Divulgação
A FleishmanHillard ficará responsável pelas estratégias de comunicação do laboratório farmacêutico japonês.
A Daiichi Sankyo, laboratório farmacêutico de origem japonesa, escolheu a FleishmanHillard para cuidar de suas estratégias de comunicação interna, com a possibilidade de atuar nos anúncios de PR para o lançamento de produtos e ações especiais.
A conta será atendida por Tatiana Inoue, sob a gerência de Erika Freitas, e direção de Renata Pacheco Jordão.
Rodrigo Esteves, Head de Digital e Criação, Suzana Wester, Diretora do Núcleo de Insights & Innovation, e Juliana Schvartsman, Diretora de Planejamento, também apoiarão as equipes em projetos especiais e customizados.
Já o Conselho Norueguês da Pesca, que já e cliente da FleishmanHillard desde 2018, nos trabalhos de relações públicas e redes sociais, ampliou a equipe de atendimento, englobando agora toda a conta de mídia da marca, sendo responsável pelo planejamento de campanhas e ações do ano. O trabalho passa a integrar por completo as estratégias de comunicação e marketing para divulgação do Bacalhau da Noruega no Brasil.
Bruno Agostinelli, da área de Mídia, integrará a equipe formada por Ana Galaxe, responsável pelo atendimento, pela Gerente Erika Freitas e pela Diretora Renata Pacheco Jordão.