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O Grupo Zema é uma empresa mineira de varejo, tem como objetivo tornar-se omnichannel, integrando suas operações físicas e digitais. O e-commerce da empresa vem se fortalecendo e já representa quase quase 10% do faturamento da empresa.
O Grupo Zema, rede de varejo mineira, está realizando uma parceria com a ROCKY, agência de marketing digital que faz parte da holding global Media.Monks, para possibilitar o trabalho com diferentes mídias. O objetivo da empresa mineira é tornar-se omnichannel, integrando suas operações físicas e digitais.
A Zema, como é conhecida pelo seu público mineiro, deseja fornecer uma experiência mais completa ao seu consumidor, que pode se dar tanto pelo e-commerce como pelas suas 455 lojas físicas em seis estados do país. Para isso, a ROCKY está elaborando um estudo das preferências do público da rede por meio de análise de dados, já com vista para a Black Friday, que se aproxima. O e-commerce da empresa vem se fortalecendo, conforme a tendência nacional, e divide espaço com a experiência das lojas físicas, representando quase 10% do faturamento da empresa.
“Além disso, vamos começar campanhas de visitas à loja no Google Ads, em Facebook vamos reformular e melhorar a campanha de visita à loja existente. Entendemos os locais geográficos com maior potencial e vamos expandir a presença digital da empresa nesses lugares”, destrincha Gustavo Gomes, coordenador de mídias da ROCKY.
“A parceria com a ROCKY visa ganhar eficiência e relevância no tráfego de mídia para o e-commerce da Zema, bem como preparar a operação para futuros desafios. É o caso do próprio Marketplace, que já está em desenvolvimento e com previsão de lançamento em 2023”, destaca Bruno Ferreira, Head de Ecommerce/Marketing do Grupo Zema.