Vany Laubé recebe no 'Ponto de Encontro' a jornalista, proprietária da Letra Comunicação e, agora, uma das editoras do selo História da Gente, Fernanda Abramides Torres
Começa daqui a pouco mais uma edição do programa Ponto de Encontro, a partir das 13 horas desta terça-feira em www.radiomegabrasilonline.com.br. Esta semana Vany Laubé entrevista a jornalista e agora uma das editoras do selo História da Gente, Fernanda Abramides Torres. Paulistana e pisciana do dia 18 de março, Fernanda formou-se pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo e, como jornalista, trabalhou por mais de dez anos em importantes veículos de comunicação como Folha de S. Paulo, Jornal do Brasil e TV Gazeta.
Há mais de 20 anos atua em comunicação empresarial e é proprietária da Letra Comunicação, que tem inúmeros serviços e cases de sucesso desenvolvidos para empresas de das áreas de tecnologia, saúde, ciência, marketing, alimentação, gastronomia e negócios em geral. Recentemente, com mais duas colegas, investiu em um selo editorial com o objetivo de oferecer vários formatos e tiragens de livros para as pessoas que querem imortalizar suas histórias – o História da Gente. Durante o papo, Fernanda conta quais livros e que tipos de formatos já publicou. Você não pode perder essa dica.
Na sequência, no Bloco de Saúde & Qualidade de Vida, você vai conhecer tudo sobre as super cicatrizes ou Queloides. O Dr. Rodrigo Motta, radioterapeuta, diz o que são, porque elas acontecem, porque algumas pessoas têm e outras não, em que condições elas podem aparecer, entre outras informações, que envolvem inclusive, os alimentos que fazem bem e mal para o sucesso de uma boa cicatrização.
O Programa Ponto de Encontro, você já sabe; vai ao ar todas as 3ªs feiras às 13h, com reprise às 4ªs feiras, às 11h30, e às 5ªs, a partir das 18h30. Você ouve em www.radiomegabrasilonline.com.br e, na semana seguinte, você pode fazer download do programa – basta ir na página dele, na programação da Rádio mega Brasil, que você acessa pelo portal www.megabrasil.com.br
Se você quiser apenas acompanhar a entrevista, a Mega Brasil Comunicação também a coloca à disposição em vídeo, no seu canal no Youtube. Você não pode perder!