Logo Logo Logo Logo Logo

JB Press House passa a atender a DrumWave

Agência será responsável pela comunicação institucional da marca com foco no relacionamento com a imprensa. O atendimento será realizado por Ana Reis e Tatiana Carvalho, com suporte de Joyce Oliveira

Divulgação

CEO da JB Press House, Júnia Braga.

A DrumWave, empresa com foco em avaliar, certificar e monetizar o valor dos dados de empresas e de pessoas, passa a ser assessorado pela JB Press House. A agência será responsável pelo relacionamento com a imprensa e terá atendimento realizado por Ana Reis e Tatiana Carvalho, com suporte de Joyce Oliveira.

Fundada em 2015 por André Vellozo, Santiago Ortiz e Alberto Blumenstein, e presidida por Fernando Teles, ex-Visa, a DrumWave conta com sede em Palo Alto, California, e escritórios em São Paulo e Cingapura. A companhia aposta na economia da informação, atuando na criação, desenvolvimento e comercialização de produtos de dados, além de ferramentas que conectam, transportam, transformam e os auditam.

"É com felicidade que iniciamos este trabalho para a DrumWave. É sempre uma honra colocar nossos serviços em prol de organizações que são líderes e referência em seus setores", explica a CEO da JB Press House, Júnia Braga.  Com um conjunto de soluções ancoradas em uma tecnologia própria, inovadora e suportada por diversas patentes, a DrumWave é formada por um grupo de profissionais multidisciplinares de diferentes nacionalidades e possibilita que pessoas e empresas tenham poder sobre seus dados gerando valor. A empresa tem como missão devolver o controle da propriedade dos dados para seus respectivos donos, sejam eles pessoas físicas ou empresas.