Logo Logo Logo Logo Logo

Reforços para o time de Marketing da Henkel

Companhia alemã de produtos químicos anuncia as chegadas de Fernanda Figueiredo (foto) e Vitor Cybis para compor o quadro de executivos na divisão de Adesivos e Consumo

Divulgação

Fernanda Figueiredo é a nova Diretora de Marketing e Trade Marketing para a área de Adesivos de Consumo, enquanto Vitor Cybis é o novo Gerente de Marketing da Cascola.

A Henkel, empresa alemã de produtos químicos, em especial detergentes, cosméticos e adesivos, reforçou seu time de Marketing com as contratações de Fernanda Figueiredo para o cargo de Diretora de Marketing e Trade Marketing para a área de Adesivos de Consumo, e Vitor Cybis para a posição de Gerente de Marketing da Cascola.

A dupla de executivos ingressa na companhia com a missão de lidar com os desafios ligados à mudança de comportamento do consumidor pós-isolamento social, além da digitalização dos pontos de interação com todos os stakeholders.

O modelo de consumo mudou, e as marcas precisam se adaptar aos novos comportamentos. A Henkel é uma indústria ligada à inovação, e está sempre atenta ao mercado e pronta para absorver as novidades, se transformar e suprir as necessidades, sejam do público B2B ou B2C. O movimento agora está na experiência de consumo e hiperconexão, e estamos reestruturando a operação com uma estratégia muito mais digital, tanto para comunicação, quanto para as vendas. Vem muita novidade por aí”, conta a nova Diretora.  

Fernanda Figueiredo soma mais de 20 anos de experiência na área de Marketing, já tendo atuado em empresas como AkzoNobel, BASF, Bosch and Siemens Home Appliances, Accor e Ambev. Ela é graduada em Administração pela PUC-MG, com MBA em Marketing pela United Business Institutes.

Vitor Cybis, por sua vez, acumula mais de 20 anos de experiência em indústrias de Bens de Consumo, já tendo trabalhado nas empresas Nestlé, Kellogg, BASF, Apple e Sherwin-Williams, nas áreas de Vendas, Marketing e Trade Marketing. Ele é graduado em Administração, com ênfase em Marketing, pela Universidade Cidade de São Paulo – UNICID, com MBA em Trade Marketing pelo B.I International.