Logo Logo Logo Logo Logo

Nuvemshop tem novo head global de Product Marketing

Com passagens por Uber e iFood, Diego Miranda (foto) é o novo head global de Product Marketing da Nuvemshop será responsável por direcionar a estruturação da área de marketing de produto da plataforma de e-commerce

Divulgação

Diego Miranda, novo head global de Product Marketing da Nuvemshop

A Nuvemshop, plataforma de e-commerce, segue reforçando seu quadro de executivos e anuncia a chegada de Diego Miranda como novo head global de Product Marketing. O executivo será responsável por direcionar a estruturação da área de marketing de produto na Nuvemshop.

“Estou impressionado com o que a Nuvemshop construiu nos últimos meses e animado com o que está por vir. Chego em um momento importante para o crescimento da empresa, com o desafio de reunir os melhores especialistas em marketing de produto da região para a formação de um supertime que vai trabalhar para reduzir cada vez mais as barreiras do empreendedorismo na América Latina e ajudar a transformar sonhos em histórias que transcendem”, afirma Diego.

Com dez anos de experiência, Diego trabalhou como responsável pelo lançamento e posicionamento de produtos da Uber no Brasil e já atuou em empresas como iFood e Ampla Comunicação. É formado em publicidade pela Universidade Federal de Pernambuco, certificado em fidelidade do cliente pela Northwestern University e estratégia e liderança pela Universidade de Harvard.

A chegada do executivo acontece após o anúncio do aporte de R$ 2,6 bilhões recebido pela companhia, que está expandindo as operações na região, com foco no México, na Colômbia e no Chile. Para apoiar o crescimento, a empresa anunciou, recentemente, a chegada dos executivos Juliana Gusmão, ex-Creditas e MetrixLab, como diretora de Talent Acquisition; Daniela Spinardi, ex-McKinsey & Company, como diretora de Canais para a América Latina; Leo Tang, ex-LATAM Airlines e EasyTaxi, como head global de Marketing para Grandes Contas; Bruno Figueiredo, ex-BIC e ex-Fiat Chrysler, como diretor global de Planejamento e Análise Financeira e Rafael Soares, ex-ClearSale, como head de vendas para Grandes Contas.