Divulgação
Visando incrementar os negócios e ser uma ponte fundamental para promover e fortalecer a marca, a Energy BBDO atuará como parceira estratégica de comunicação desenvolvendo a publicidade online e off-line do novo cliente.
Desde o início de setembro, a Energy BBDO passou a atender a conta da Sodimac Brasil, rede de lojas de materiais para construção, reforma e decoração. A agência foi vencedora de um processo de concorrência na América Latina, envolvendo a operação da empresa no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru e Uruguai, disputado por outras seis participantes.
Visando incrementar os negócios e ser uma ponte fundamental para promover e fortalecer a marca, a Energy BBDO atuará como parceira estratégica de comunicação desenvolvendo a publicidade online e off-line do novo cliente.
“Queremos nos aproximar e conhecer cada vez mais nossos clientes, acompanhando toda a jornada de compra. Para isso, é essencial termos uma estratégia de comunicação omnichannel, pautada na criatividade, na inovação, na construção de relacionamentos fortes e na transformação digital. Estamos otimistas e felizes com a chegada da Energy BBDO como nossa nova parceira na busca por esses objetivos”, comenta Claudio Fortuna, Diretor de Marketing e E-Commerce da Sodimac Brasil.
“Essa é uma grande conquista para todo o time. A Sodimac é um dos principais players de um segmento em expansão, e com grande potencial de crescimento. Já estamos desenvolvendo uma campanha muito especial e comemorativa para o aniversário da marca no Brasil. Então a conta já chega na casa com um desafio animador”, conta Daniel Baena, Managing Director da Energy BBDO.