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Promoções nas lideranças da Barões Digital Publishing

Após passar por uma reorganização e consolidar-se como martech em brand publishing, a empresa anunciou as promoções de Joana Carvalho (foto) e Roberto Francellino a Heads de Gestão e Conteúdo, respectivamente

Divulgação

Joana Carvalho é a nova Head de Gestão, enquanto Roberto Francellino assume como Head de Conteúdo na Barões Digital Publishing.

Depois de passar por uma recente reorganização e consolidar-se como uma martech focada em projetos de brand publishing, a Barões Digital Publishing anunciou as promoções dos jornalistas Joana Carvalho e Roberto Francellino a Head de Gestão e Head de Conteúdo, respectivamente.

Com mais de 10 anos de experiência em Comunicação Corporativa, Joana Carvalho atuou nas áreas de Relacionamento com Imprensa e Relações Públicas da Textual Comunicação e Millerbaum Comunicação, atendendo clientes dos segmentos de Bebidas e Farmacêutica. Ela é graduada em Jornalismo e Publicidade, ambas pela Universidade Federal Fluminense (UFF), com pós-graduação em Comunicação Corporativa pela FACHA.

A Barões acredita na gestão como forma de diferenciação no mercado de comunicação brasileiro. E, devido ao pioneirismo desta visão, a responsabilidade de liderar a estruturação dos processos de todas as etapas de um projeto é desafiadora, mas ao mesmo tempo gratificante. Além de reforçar os princípios de consistência e organização do brand publishing, a gestão é imprescindível para uma sólida expansão da empresa para a chegada de novos clientes”, afirma Joana.

Roberto Francellino, por sua vez, soma mais de 20 anos de atuação em Comunicação, com ampla experiência em jornalismo setorial B2B, tendo passado pelas áreas de impresso e digital da Revista Brasil Energia, e pela comunicação institucional da Petrobrás. Ele é graduado em Jornalismo pela FACHA, com mestrado em Finanças pelo Ibmec, e MBA em Marketing Digital Estratégico pela Universidade Veiga de Almeida (UVA).

Essa mudança para Head de Conteúdo vem num momento de consolidação, aprendizado no brand publishing e evolução natural desse processo. Agora, o grande desafio é a gestão deste conteúdo, fazendo sempre o melhor, de forma que atenda a todos os objetivos das marcas ao se posicionarem como publishers de seus segmentos”, diz Francellino.