Divulgação
“É um grande desafio assumir uma posição que, até então, não existia dentro da empresa. Minha missão é ajudar no desenvolvimento estratégico de comunicação dos perfis para que se tornem cada vez mais veículos jornalísticos de informação, entretenimento e qualidade”, conta Ana.
A Banca Digital, empresa responsável pela comercialização publicitária de mais de 30 perfis de notícias, anunciou a contratação de Ana Haertel para o posto de Head de Jornalismo. A profissional assume a liderança do desenvolvimento, treinamento e monitoramento dos perfis administrados pela companhia, para que sigam as regulamentações, códigos de ética, normas e leis brasileiras vigentes no que tange a comunicação jornalística, informativa e publicitária.
Segundo Ana, o foco está na profissionalização desse mercado, que vem crescendo e se desenvolvendo em tempo recorde. “É um grande desafio assumir uma posição que, até então, não existia dentro da empresa. Minha missão é ajudar no desenvolvimento estratégico de comunicação dos perfis para que se tornem cada vez mais veículos jornalísticos de informação, entretenimento e qualidade”, conta.
Em sua nova posição, a executiva também integrará o Comitê de Regulamentação da Banca Digital, ao lado do Diretor Comercial, Felipe Filippeli.
Jornalista graduada pela PUC-SP, com MBA em Digital Business pela USP, Ana soma mais de 10 anos de experiência no mercado da Comunicação. A profissional tem passagens por empresas como Endemol Shine, TV Doutor, TV Record, Grupo Bandeirantes, Grupo Jovem Pan, Itaú Cultural, entre outros.