Logo Logo Logo Logo Logo

Banca Digital apresenta Head de Jornalismo

Empresa responsável pela comercialização publicitária de perfis de notícias, anunciou a contratação de Ana Haertel para a missão de auxiliar no desenvolvimento estratégico de comunicação dos perfis administrados pela companhia

Divulgação

“É um grande desafio assumir uma posição que, até então, não existia dentro da empresa. Minha missão é ajudar no desenvolvimento estratégico de comunicação dos perfis para que se tornem cada vez mais veículos jornalísticos de informação, entretenimento e qualidade”, conta Ana.

A Banca Digital, empresa responsável pela comercialização publicitária de mais de 30 perfis de notícias, anunciou a contratação de Ana Haertel para o posto de Head de Jornalismo. A profissional assume a liderança do desenvolvimento, treinamento e monitoramento dos perfis administrados pela companhia, para que sigam as regulamentações, códigos de ética, normas e leis brasileiras vigentes no que tange a comunicação jornalística, informativa e publicitária.

Segundo Ana, o foco está na profissionalização desse mercado, que vem crescendo e se desenvolvendo em tempo recorde. “É um grande desafio assumir uma posição que, até então, não existia dentro da empresa. Minha missão é ajudar no desenvolvimento estratégico de comunicação dos perfis para que se tornem cada vez mais veículos jornalísticos de informação, entretenimento e qualidade”, conta.

Em sua nova posição, a executiva também integrará o Comitê de Regulamentação da Banca Digital, ao lado do Diretor Comercial, Felipe Filippeli.

Jornalista graduada pela PUC-SP, com MBA em Digital Business pela USP, Ana soma mais de 10 anos de experiência no mercado da Comunicação. A profissional tem passagens por empresas como Endemol Shine, TV Doutor, TV Record, Grupo Bandeirantes, Grupo Jovem Pan, Itaú Cultural, entre outros.