Divulgação
“Quando selecionamos a CTRL365, buscamos uma agência que tivesse total expertise no mercado digital e a capacidade para transformar em estratégia online local os desafios que a bandeira internacional nos apresentou”, ressalta Fabiane Lombardi, Head de Comunicação da Atlantica Hospitality International.
A rede hoteleira Atlantica Hospitality International, administradora dos hotéis Radisson no Brasil, escolheu a CTRL365 como sua nova agência, que será responsável pelo desenvolvimento das campanhas dos hotéis da bandeira no país. O propósito do trabalho a ser desenvolvido pela CTRL365 é aumentar o conhecimento da marca Radisson Hotels em território nacional, bem como ampliar o número de participantes de seu programa de fidelidade. A campanha também visa incrementar o número de reservas realizadas através do website, e tem foco na conversão e análise dos dados e criação das peças publicitárias para o ambiente digital.
“Cada hotel tem sua particularidade dependendo do cenário onde está inserido. O perfil pode ser executivo, turístico ou híbrido, e é preciso considerar isso na hora de comunicar. Sob o ponto de vista de marca, precisamos considerar a tropicalização e a mensagem em um país com dimensões continentais”, explica Bruno Campos de Oliveira, CEO da CTRL365.
“Quando selecionamos a CTRL365, buscamos uma agência que tivesse total expertise no mercado digital e a capacidade para transformar em estratégia online local os desafios que a bandeira internacional nos apresentou”, ressalta Fabiane Lombardi, Head de Comunicação da Atlantica Hospitality International.