Logo Logo Logo Logo Logo

Edelman é a nova agência de comunicação corporativa do Mercado Livre e Mercado Pago no Brasil

A empresa será responsável pela comunicação externa, incluindo PR digital, relacionamento com imprensa e outros stakeholders, reputação de marca e prevenção de crise. O time contará com direção de Mariana Rayol (foto) e será composto por profissionais exclusivos.

Divulgação

A empresa será responsável pela comunicação externa, incluindo PR digital, relacionamento com imprensa e outros stakeholders, reputação de marca e prevenção de crise. O time contará com direção de Mariana Rayol (foto) e será composto por profissionais exclusivos.

A Edelman, agência global de comunicação, conquistou a conta do Mercado Livre e Mercado Pago no Brasil. A agência será responsável por conduzir os esforços de comunicação externa da companhia, desenvolvendo estratégias de PR digital, relacionamento com a imprensa e outros públicos formadores de opinião, além de gestão e prevenção de crises. O time contará com direção de Mariana Rayol e será composto por profissionais exclusivos, entre gerentes e atendimentos de contas.

“Estamos muito felizes e honrados com essa nova conquista. Nosso desafio, a partir de agora, é ampliar ainda mais a presença e reputação positiva da marca, atuando de forma estratégica, consistente e alinhada junto às frentes de negócios da companhia no Brasil”, diz Mariana Rayol, diretora de contas da Edelman

Fundado em 1999, o Mercado Livre é uma empresa de tecnologia que tem como objetivo democratizar o comércio eletrônico oferecendo uma plataforma de serviços necessários para que pessoas e empresas possam comprar, pagar, vender, enviar, anunciar e gerir seus negócios na Internet. Com operação em 18 países, a companhia oferece um ecossistema de serviços que engloba o maior marketplace da América Latina, além de Mercado Envios, Mercado Livre VIS, Mercado Ads e Mercado Shops.

"Celebramos a chegada da Edelman para nos apoiar neste fascinante desafio de conectar todo o ecossistema comercial com o impacto sócio-econômico do Mercado Livre, colaborando para uma construção de reputação pautada no pilar da confiança", comenta Priscilla Ferreira Naglieri, head de comunicação corporativa do Mercado Livre.