Divulgação
“Meu objetivo na Cheil será fazer com que o digital esteja abrangido em todo o processo das entregas realizadas pela agência. Dessa forma, os novos critérios e pensamento non-line que pretendo trazer para serem adotados influenciem desde o primeiro insight nascido em um brainstorm, até a estratégia final de comunicação", ressalta Andrade.
A Cheil contratou Felipe Andrade para a posição de Executive Creative Director do Brasil e de mais seis subsidiárias de países latinos onde a agência possui escritórios. O profissional chega para liderar o time de Criação, focando ainda mais no DNA digital que a Cheil traz, além de se envolver nas demais frentes de atuação da agência, com o propósito de evoluir o trabalho resultante dos serviços one-stop-shop oferecidos por ela.
“Meu objetivo na Cheil será fazer com que o digital esteja abrangido em todo o processo das entregas realizadas pela agência. Dessa forma, os novos critérios e pensamento non-line que pretendo trazer para serem adotados influenciem desde o primeiro insight nascido em um brainstorm, até a estratégia final de comunicação. Estou muito empolgado com esse novo desafio, e sei que encontrarei em toda a equipe a rede de apoio necessária para, juntos, alcançarmos a excelência nos trabalhos que faremos”, ressalta Andrade.
Com sólida e ampla experiência em Digital, Felipe Andrade soma 20 anos de atuação no mercado publicitário como profissional de Criação e Conteúdo. Antes de ingressar na Cheil, estava na Jotacom The Cross Performance Agency. Sua trajetória profissional também inclui passagens pelas agências Proximity BBDO, Grey Group, G2, Rapp Brasil, Sunset e Salem, atendendo clientes como Duolingo, Pepsi, P&G, Samsung, Avianca, Santander, BMW Group, Pernambucanas, Hospital Albert Einstein, SulAmérica, KeroCoco e Sicredi.
Premiado, o executivo já conquistou diversos reconhecimentos em festivais nacionais e internacionais, como Effie Awards Brasil e LatAm, Lisbon Tech International, Lusófonos Creativity Awards, ECHO LatAm e Global, Lurzer’s Archive, Festival do Clube de Criação de São Paulo e Prêmio ABRADI, no qual foi eleito “Profissional Digital de Criação” em 2019.
“Já tive a oportunidade de trabalhar junto ao Felipe anteriormente, e pude constatar os diferentes conhecimentos que ele agrega ao trabalho e a equipe. Aqui na Cheil contaremos especialmente com a sua grande bagagem em Digital para nos ajudar a manter esta competência no centro do nosso negócio”, afirma Tatiana Pacheco, Managing Director da Cheil.