Logo Logo Logo Logo Logo

Digi realiza contratações em Tecnologia e Comunicação

Martech reforça seu quadro de colaboradores e anuncia as chegadas de Pablo Felicissimo como Diretor de Tecnologia e Natalia Moraes para o posto de Gerente de Comunicação

Divulgação

Natalia Moraes é a nova Gerente de Comunicação, enquanto Pablo Felicissimo assume como Diretor de Tecnologia na martech.

A Digi reforçou o seu quadro de colaboradores com a contratação de dois novos profissionais para as áreas de Tecnologia e Comunicação. Ingressam na agência Pablo Felicissimo, que atuará como Diretor de Tecnologia, e Natalia Moraes, que assumirá como Gerente de Comunicação.

Pablo Felicissimo terá a missão de fortalecer o posicionamento da Digi como uma martech, reforçando o uso crescente de novas tecnologias, ferramentas e bancos de dados robustos na criação de campanhas de incentivo mais assertivas e eficientes. O profissional estará à frente de um time de 20 colaboradores, e se reportará diretamente ao CEO, Pedro Bannura.

Queremos fortalecer o desenvolvimento de produtos internos e de campanhas com altíssima qualidade e agilidade, seguindo as mais inovadoras tendências do mercado de tecnologia”, ressalta Pablo.

Pós-graduado em Engenharia de Software pelo Centro Universitário Carioca, e com MBA em Gestão de Projetos pela Universidade Estácio de Sá, Pablo soma mais de 15 anos de experiência no mercado de desenvolvimento de softwares. Sua trajetória profissional inclui passagens por CVC, Banco Original, Geru, PebMed e Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos.

Na área da Comunicação, a martech passa a contar com Natália Moraes, que ficará responsável pelo gerenciamento da equipe de Comunicação, SAC e Mídia, reportando-se diretamente ao Diretor de Core Business, Bruno Briso.

Atuo há quase uma década em conexões transformadoras entre marcas e pessoas, por meio de estratégias de marketing. Sou apaixonada por esse universo. Chego à Digi para agregar esta expertise ao time de Comunicação”, reforça Natalia.

Graduada em Jornalismo pela Faculdade de Campinas, com MBAs em Gestão de Marketing e Marketing Digital, ambos pela ESAMC – Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação, Natalia soma nove anos de experiência profissional, já tendo passado pelas empresas Motospeed Brasil, BrMalls, Novità Comunicação e 3M do Brasil.