Divulgação
"Desde que se tornou CEO da Propeg, há três anos, a liderança de Vítor tem sido fundamental para o crescimento contínuo da agência e para a decisão de se juntar à nossa rede global de agências independentes", afirma John Harris (dir.), CEO da WPI, na foto, ao lado de Vítor Barros.
Vítor Barros, CEO da Propeg, é o mais novo membro do board global da Worldwide Partners Inc (WPI), rede global de agências de publicidade – da qual a Propeg faz parte. O Grupo atua no mercado internacional desde 1938 e conta com mais de 70 agências associadas, espalhadas por 40 países, e mais de 6 mil colaboradores.
O board global da operação, responsável pela execução das estratégias de todo o Grupo, também é composto pelos Diretores Regionais da Ásia-Pacífico, EMEA, América do Norte e América Latina – essa última, agora, sob a responsabilidade de Barros.
Por conta da força criativa e da posição estratégica que o Brasil desempenha no mercado publicitário mundial, a inclusão de Vítor Barros como Diretor Regional representa um ganho cultural à rede, além de refletir uma das ações da WPI em função dos seus objetivos a médio prazo – entre os quais incluem a diversificação da plataforma de serviços, a ampliação da visibilidade da marca e a expansão dos negócios na América Latina.
“O Brasil é o maior mercado publicitário da América Latina. A Propeg é a maior e mais premiada agência independente do Brasil. Desde que se tornou CEO da Propeg, há três anos, a liderança de Vítor tem sido fundamental para o crescimento contínuo da agência e para a decisão de se juntar à nossa rede global de agências independentes. Sua paixão, espírito colaborativo e capacidade de reimaginar nosso negócio são as características exigidas em board global à medida que buscamos nosso objetivo de nos tornarmos a rede de fornecedores de serviços de marketing mais procurada do mundo”, afirmou John Harris, CEO da WPI, em comunicado.