Logo Logo Logo Logo Logo

Promoção na Publicis

Agência anuncia a promoção de Gabriela Borges a Vice-Presidente de Atendimento. A profissional, que já atua na agência há 10 anos, será responsável pela relação com todos os clientes

Divulgação

“É com muito orgulho que recebo o desafio de liderar a área de Atendimento de uma agência da magnitude da Publicis, com clientes tão icônicos e relações tão duradouras. Melhor ainda é viver isso no ano em que completo 10 anos de casa, e a agência comemora 25 anos de Brasil.", comemora Gabriela.

Gabriela Borges foi recentemente promovida a Vice-Presidente de Atendimento na Publicis. A executiva será responsável pela gestão do relacionamento com os clientes da agência, além de comandar um time composto por 65 pessoas.

É com muito orgulho que recebo o desafio de liderar a área de Atendimento de uma agência da magnitude da Publicis, com clientes tão icônicos e relações tão duradouras. Melhor ainda é viver isso no ano em que completo 10 anos de casa, e a agência comemora 25 anos de Brasil. Agradeço ao Edu (CEO), por mais esse reconhecimento. Foi estimulante e enriquecedor assumir a cadeira de Head logo no começo da pandemia, em abril do ano passado, e tenho certeza de que não será diferente neste momento”, comemora Gabriela.

Esse reconhecimento é fruto dos 10 anos de dedicação da Gabi à Publicis, ao espírito empreendedor e de negócios que ela sempre imprimiu, à excelência no relacionamento com os clientes, e ao visível e constante desenvolvimento e empoderamento do time abaixo dela”, relata Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis.

Além dos 10 anos de agência, Gabriela possui 20 anos de experiência no mercado. A profissional ingressou na Publicis em 2011, para comandar o núcleo de Health, que existia na época.

Ao longo dos anos, se consolidou como Líder de Pessoas e Gestora, sendo responsável pelo crescimento das contas de Sanofi e Medley dentro da agência. Como reconhecimento, passou a comandar Novos Negócios, e foi promovida a Business Director em 2018.

Em 2020, a executiva seguiu em ascensão e assumiu a função de Head de Atendimento, liderando os times dos clientes Sanofi, Medley, Nestlé, Grupo SEB, Wavin, Carrefour, Disney e C&C. O desafio, vale lembrar, incluiu conduzir 100% do time trabalhando em home office.

Dos 25 anos de Publicis no Brasil, A Gabi esteve presente em 10. Além de uma excelente gestora de negócios e relacionamento com os clientes, é uma grande formadora de time e desenvolvedora de talentos. Sua promoção fortalece ainda mais nosso Atendimento”, finaliza Lorenzi.