Logo Logo Logo Logo Logo

Reforço feminino nas Lojas Marisa

Christianne Toledo assume como Diretora de Marketing da rede de lojas brasileira de moda feminina. Na nova função, a executiva estará encarregada de consolidar o propósito da marca entre as consumidoras

Divulgação

A contratação de Christianne vai ao encontro do comprometimento da marca em reforçar o número de mulheres em cargos de alta gestão.

Christianne Toledo é a nova Diretora de Marketing da Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. A executiva ingressa na companhia com o desafio de ajudar a consolidar o propósito da marca através do fortalecimento da autoestima da mulher com a construção da melhor plataforma de produtos e serviços para o público feminino no varejo brasileiro.

A contratação de Christianne vai ao encontro do comprometimento da marca em reforçar o número de mulheres em cargos de alta gestão. Na Marisa, estarão sob a responsabilidade da profissional as disciplinas de Branding, CX, CRM, Loyalty, Growth e Performance, Comms, Consumer Insights, Social Media, PR e Visual Merchandising.

Com 20 anos de experiência profissional, a executiva soma passagens por grandes empresas, como Raia Drogasil S.A, Casas Pernambucanas, Banco Real, Banco Santander, Cargill e Editora Abril.  

Graduada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Gestão de Marcas pela ESPM, Christianne também tem passagens por instituições como Stanford University School of Business, Raymon A. Mason School of Business, FESPSP, FIA, FIAP, PUC, IBModa, entre outras.