Divulgação
“Espero trazer um modelo de gestão criativa que permita que cada criativo possa brilhar ao máximo o seu potencial, e que possamos somar forças e ideias de todos os departamentos, para fazermos uma comunicação forte, eficiente, e que dê orgulho, tanto para nós, como para os nossos clientes", comemora Paulo Lima.
A Fields 360 anunciou a contratação de Paulo Lima para o posto de Diretor de Criação. O publicitário retorna à agência após 10 anos, em que sua primeira passagem pela companhia ficou marcada por sua participação na campanha que mudou o nome da Futura DCR para Fields 360.
“A chegada de Paulo Lima à agência faz parte da estratégia da Fields 360. No momento em que a publicidade passa pelo maior desafio, que é se reposicionar, então precisamos também rever nossa gestão criativa”, afirma Sidney Campos, CEO da Fields 360.
Lima é publicitário há 18 anos, e desde os seus 19 anos trabalha em agências – inicialmente como Diretor de Arte, e, posteriormente, como Redator. Tem especialização em Liderança Criativa pela Miami Ad School, além de ter cursado Economia Comportamental na Cannes Academy, e, recentemente, Storytelling na Hyper Island. Em seu currículo, acumula trabalhos realizados para as agências Master, Lew’Lara, Agnelo Pacheco, Heads, Propeg, além de freelancers para Artplan, Isobar, DDB Turquia e BBDO Moscou.
“Espero trazer um modelo de gestão criativa que permita que cada criativo possa brilhar ao máximo o seu potencial, e que possamos somar forças e ideias de todos os departamentos, para fazermos uma comunicação forte, eficiente, e que dê orgulho, tanto para nós, como para os nossos clientes. Por tudo que a Fields 360 já fez até aqui, tenho certeza de que isso é possível e que podemos somar ainda mais alto”, comemora Paulo Lima.