Logo Logo Logo Logo Logo

DFreire assume a conta da Hub Home Box

Sob a supervisão da Diretora Debora Freire (foto), a agência trabalhará no lançamento do marketplace de clubes de assinatura com o desafio de consolidá-lo como referência no mercado de Tecnologia e Negócios

Divulgação

Luciana Pimenta, CEO da Hub Home Box, criou a plataforma de serviços de assinatura a partir de uma necessidade particular. Em março de 2020, durante o isolamento social, a executiva percebeu que a única forma de continuar recebendo os alimentos orgânicos que consumia seria recorrendo aos serviços de delivery na internet.

A Hub Home Box, marketplace especializado em clubes de assinatura, escolheu a DFreire Comunicação e Negócios para ser a sua nova agência de comunicação com foco em assessoria de imprensa. Um dos desafios da agência consiste em consolidar o player como referência no mercado de Tecnologia e Negócios.

A conta terá o atendimento de Élida Gonçalves (elida@dfreire.com.br) e Larisa Oliveira (larisa@dfreire.com.br). A supervisão fica à cargo dos Diretores Rafael Machado (rafael@dfreire.com.br) e Debora Freire (debora@dfreire.com.br).

A startup nasceu durante a pandemia, justamente por identificar a necessidade das pessoas em receber em casa as experiências que antes eram desfrutadas fora do lar. Com o propósito de facilitar o dia-a-dia das pessoas – tanto para quem deseja divulgar o seu clube de assinatura, como para quem quer encontrar o seu clube – a Hub Home Box concentra experiências dos mais diversos segmentos.

Luciana Pimenta, CEO da Hub Home Box, criou a plataforma de serviços de assinatura a partir de uma necessidade particular. Em março de 2020, durante o isolamento social, a executiva percebeu que a única forma de continuar recebendo os alimentos orgânicos que consumia seria recorrendo aos serviços de delivery na internet. “Senti falta de encontrar em um único lugar empresas do nicho que eu buscava. Não queria me arriscar saindo de casa, porém, ao achar um clube que tinha o serviço, e que ainda oferecia a opção de assinatura para receber com regularidade no meu endereço, foi a solução que eu precisava naquele momento”, explica a CEO da Hub Home Box.

Ainda segundo a executiva, o insight para a criação da tecnologia foi instantâneo. “Procurei e não encontrei nada parecido na internet. Reunir empresas que oferecem o serviço de assinatura de experiências, seja ela qual for – como vinhos, comidas orgânicas, cervejas artesanais, livros, flores e outras opções – de fato, é algo pioneiro no Brasil. Após conversar com as empresas com o perfil que se enquadrava em nosso marketplace, percebemos que todas tinham interesse de participar do clube, e, assim, iniciamos o projeto com 12 empresas associadas, e hoje, após 1 ano, temos cerca de 100 empresas parceiras”, revela.