Logo Logo Logo Logo Logo

Picture House tem novos nomes

Em novo projeto focado em diversidade, a produtora que integra o Grupo In Good Company contratou Juliana Matos. A fotógrafa vai integrar a área LGBTQIA+ da produtora, responsável por reforçar o novo posicionamento, focado em diversidade e olhar feminino.

Divulgação por Juliana Matos

A fotógrafa vai integrar a área LGBTQIA+ da produtora, responsável por reforçar o novo posicionamento, focado em diversidade e olhar feminino.

A Picture House, braço focado em campanhas de publicidade e moda do Grupo In Good Company, movimentou a produtora no segundo semestre deste ano. Em novo projeto focado em diversidade, o time de fotógrafos ganhou dois profissionais engajados com questões LGBTQIA+, sendo Juliana Matos a mais recente. A fotógrafa vai integrar a área LGBTQIA+ da produtora, responsável por reforçar o novo posicionamento, focado em diversidade e olhar feminino.

Fotógrafa, diretora, roteirista, modeladora 3D e pesquisadora de processos de interação humano-computador, Juliana já atuou em projetos de realidade estendida e realidade virtual. Dentre os parceiros e clientes com quem já trabalhou estão as marcas Facebook, TEDx, ONU, Nike, SPFW, Pernod Ricard, IFOOD, Tiffany & Co, Ford, Johnson&Jonhson, entre outras. 

Para complementar a chegada de Caique Silva, fotógrafo baiano responsável pela capa da Vogue Itália, Did you see the red flag, a produtora contratou Matos para se somar ao time.  Segundo Adriana Ciccone, produtora executiva associada, as mudanças internas refletem uma transformação no mercado audiovisual. “Para uma campanha impactar a audiência, ela deve carregar parte da personalidade da mesma. Não conseguiríamos entregar identificação à uma peça sem partir de dentro”, comenta Ciccone.

A chegada da fotógrafa também marca um momento de ansiedade e celebração para a profissional, que fez sua primeira colaboração à campanha de Loft com Carlos Moreno. “Estou muito animada para integrar a Picture House, principalmente quando vejo uma produtora dirigida por grandes mulheres. Minha primeira contribuição já se mostrou muito desafiadora e estou ansiosa para novos projetos”, conclui Matos.

Fundada em 2012 por Laura Coló e Guilherme Jordão, a Picture House conta com fotógrafos parceiros nacionais, Paulo Mancini, Rafael Costa e Zarella Neto; e internacionais, como Charlie Mainardi, Dan Escobar e Michael Grecco. O time já produziu campanhas para clientes brasileiros como Itaú, C&A, Colcci, Shopping Cidade Jardim e para marcas no exterior como Nissan e Renault.