Eugenio Goulart
Em sua 42ª edição, o Prêmio Caboré é o principal reconhecimento da indústria publicitária nacional, e conta com 3 indicados em 7 categorias, como “Anunciante”, “Profissional de Criação”, “Profissional de Inovação”, “Produção”, e “Veículo de Comunicação”.
O iFood, foodtech referência na América Latina, foi indicado pela primeira vez ao Prêmio Caboré, do Grupo Meio & Mensagem, na categoria “Anunciante”. A premiação acontece no dia 06 de dezembro, em São Paulo, em cerimônia que destacará os profissionais e as empresas que vêm ajudando a impulsionar a indústria publicitária no país em um período de grandes transformações.
Em um ano desafiador, a foodtech trabalhou para contribuir com seu ecossistema com foco em todos os públicos – entregadores parceiros, restaurantes, mercados e consumidores – investindo fortemente em inovação e em compromisso social, com diversas iniciativas, como o apoio a digitalização da sociedade e o reflorestamento da Amazônia.
O time de Marketing também foi desafiado, e sua incrível capacidade de adaptação e inovação permitiram o redirecionamento do tom de suas comunicações apresentando campanhas engajadoras, alegres e empáticas. “O iFood trabalha com foco em resultados, e para o time de Marketing, ter o trabalho reconhecido pelo mercado publicitário traz muito orgulho, alegria, e a certeza de que estamos no caminho certo”, comenta João Clark, Diretor de Marketing do iFood.
Em sua 42ª edição, o Prêmio Caboré é o principal reconhecimento da indústria publicitária nacional, e conta com 3 indicados em 7 categorias, como “Anunciante”, “Profissional de Criação”, “Profissional de Inovação”, “Produção”, e “Veículo de Comunicação”.