Logo Logo Logo Logo Logo

Marilia Lima assume direção de Marketing para América Latina da Gilbarco Veeder-Root

Executiva, que acumula longa vivência em multinacionais no Brasil e no exterior, chega com a missão de consolidar a transformação digital da empresa, impulsionando o posicionamento dos negócios em toda a região da América Latina

Divulgação

“O que me atraiu para esse novo desafio foi a oportunidade de ser um agente transformador, em um mercado em plena evolução junto a empresa que impulsiona o progresso real. Mais interessante, por ser um tema que faz parte do nosso dia-a-dia, mas que as pessoas ainda têm muita curiosidade de entender como evoluirá no futuro”, afirma Marilia.

Vivência internacional e diversificada que proporcionam visão global, escalada regionalmente, avalizam os recursos para o desafio de Marilia Lima, a nova Diretora de Marketing para América Latina da Gilbarco Veeder-Root, líder global em equipamentos, tecnologia e soluções integradas para abastecimento de combustíveis e lojas de conveniência.

Alinhada com a estratégia da organização, em sua nova posição, a executiva terá como principal missão prepará-la para as transformações iminentes, focando em fornecer transporte e mobilidade mais inteligentes para o futuro.

Marilia é uma profissional orientada a resultados, com muita energia e uma experiência que vai agregar muito valor ao nosso negócio. Ela ingressa na companhia com o objetivo de expandir e fortalecer a marca, impulsionando a transformação digital e contribuindo com a evolução da presença das nossas soluções na região”, diz Bruno Rosas, CEO da Gilbarco Veeder-Root na América Latina.

Antes de ingressar na companhia, Marilia atuou como Gerente Global de Marketing Estratégico de Soluções Digitais na Dentsply Sirona, na Alemanha. Sua trajetória profissional também acumula passagens pela Henkel e Gerdau, sempre em posições ligadas a inovação e estratégia.

O que me atraiu para esse novo desafio foi a oportunidade de ser um agente transformador, em um mercado em plena evolução junto a empresa que impulsiona o progresso real. Mais interessante, por ser um tema que faz parte do nosso dia-a-dia, mas que as pessoas ainda têm muita curiosidade de entender como evoluirá no futuro”, afirma Marilia. “Venho para impulsionar a criatividade, digitalização e engajamento humano para o Marketing. Indo além de B2B ou B2C, eu acredito em ‘Business to People’ – Negócios para Pessoas – que para mim é o caminho do sucesso para qualquer tipo de empresa”, complementa.

Marilia Lima é graduada em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e certificação executiva em Gestão de Marcas pela WHU – Otto Beisheim School of Management.