Logo Logo Logo Logo Logo

Porta dos Fundos contrata Head de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios

Produtora de vídeos de comédia anunciou a chegada do publicitário Bruno Schwarzschild para assumir o novo cargo. O profissional terá a missão de buscar novas oportunidades, formatos e caminhos de conteúdo para a empresa

Divulgação

“A grande motivação na minha carreira sempre foi a de contar boas histórias, identificar e explorar verdades humanas, de entrar para a cultura popular. Tive a felicidade de fazer isso ao lado de grandes marcas e agências, mas sinto que agora subirei mais um degrau", comenta Bruno sobre seu ingresso no Porta dos Fundos.

O Porta dos Fundos, produtora de vídeos de comédia veiculados na internet, anunciou a contratação de Bruno Schwarzschild para assumir o cargo de Head de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios na companhia. Caberá ao profissional o desafio de identificar novas oportunidades, formatos e caminhos de conteúdo, conectando-os a insights capazes de fazerem o Porta dos Fundos continuar participando das conversas das pessoas.

Fã assumido da marca há muitos anos, Bruno acredita que não existe hoje no mercado nenhuma outra empresa que se entrega tanto quanto o Porta dos Fundos. “Nenhum player oferece o pacote estratégico-criativo que o Porta possui hoje dentro de casa, e que continua em expansão. Em 2022 a empresa completa 10 anos de história e ainda se mantém como uma das maiores referências de entretenimento original e disruptivo no cenário da produção de conteúdo. Sustentar a relevância de uma marca com este tamanho só foi possível a partir de um pensamento que sempre se manteve atual e soube se reinventar quando necessário. Estou muito animado em fazer parte desse time, tenho certeza de que o aprendizado será enorme, e espero contribuir para que o Porta continue puxando a fila do bom entretenimento”, ressalta.

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Bruno soma 11 anos de experiência no mercado, na área de Estratégia, contribuindo para agências de propaganda, digitais e de live marketing. Sua trajetória profissional inclui passagens por Aktuellmix, WMcCann, Talent, Africa, Commomwealth/McCann e SUBA, já tendo trabalhado em projetos para marcas como Itaú, CNN, Chevrolet e Lollapalooza.

A grande motivação na minha carreira sempre foi a de contar boas histórias, identificar e explorar verdades humanas, de entrar para a cultura popular. Tive a felicidade de fazer isso ao lado de grandes marcas e agências, mas sinto que agora subirei mais um degrau. De histórias verdadeiras, o Porta entende. Afinal, o humor é capaz de trazer insights tão verdadeiros que em questão de segundos já temos uma audiência completamente conectada com o tema proposto”, finaliza o executivo.