Logo Logo Logo Logo Logo

Talentos são promovidos a Diretores de Criação na Jüssi

Agência anunciou as promoções de Denise Plácido e Pedro Werneck, que passam a liderar uma equipe composta por 30 criativos. Ambos se reportarão a Juliana Lima (foto), Diretora de Comunicação Efetiva

Divulgação

Denise Plácido e Pedro Werneck são promovidos a Diretores de Criação na Jüssi.

A Jüssi comunicou a promoção de dois de seus talentos. Denise Plácido e Pedro Werneck, que já atuavam na casa, passam a responder agora como Diretores de Criação da agência, liderando uma equipe composta por 30 criativos. A dupla estará sob o comando da Diretora de Comunicação Efetiva, Juliana Lima.

Denise assume a direção criativa dos atuais clientes da Jüssi, focando em marcas como Motorola, Mary Kay, Cogna, Órigo, Diageo, Dasa, Localiza, Nestlé, entre outras. Graduada em Comunicação Social, com ênfase em Publicidade e Propaganda, a profissional soma mais de 18 anos de experiência, e atua na Jüssi há quase cinco anos.

Estou muito feliz por esse reconhecimento, e empolgada em liderar o time criativo da Jüssi, que não para de crescer. Espero ampliar ainda mais a qualidade criativa de nossos projetos, trabalhando de forma integrada com as outras áreas da agência, e, assim, levar não apenas criatividade para o mercado, mas resultados efetivos”, afirma Denise.

Pedro, por sua vez, é o novo Diretor de Criação e Novos Negócios, assumindo a responsabilidade pela criação voltada às novas oportunidades, projetos extras especiais, bem como premiações e concorrências. Graduado em Publicidade e Propaganda, o profissional tem mais de 10 anos de experiência no mercado, e há cinco atua no time da Jüssi, onde iniciou sua jornada como Redator, trabalhando com clientes como Itaú, Cogna, Motorola, O Boticário, Philips, entre outros.

É um momento de grande felicidade. Acredito que a Jüssi entende muito bem e constrói o futuro da comunicação sempre com um modelo de negócio que se adapta às necessidades dos clientes, e que cria tendências de mercado. Espero colaborar com o crescimento da empresa e dos nossos clientes, apresentando ao mercado todo o potencial criativo que temos”, ressalta Werneck.