Logo Logo Logo Logo Logo

CP+B Brasil ganha conta do Kwai

Plataforma de aplicativo para vídeos curtos escolheu a agência do CEO Vinícius Reis (foto) para cuidar dos trabalhos de fortalecimento de sua marca no mercado brasileiro

Divulgação

Equipes do Kwai e da CP+B Brasil comemoram a nova parceria.

Após vencer um processo de concorrência, a CP+B Brasil conquistou a conta do Kwai, plataforma de aplicativo para vídeos curtos, estabelecendo parceria com a marca no país. Segundo a empresa, a agência ficará responsável por reformular e inovar a comunicação, a fim de expandir e fortalecer sua marca no mercado brasileiro. Caberá à CP+B Brasil, portanto, os trabalhos de criação, estratégia e mídia da comunicação do aplicativo.

O Kwai é a marca challenger das redes sociais de vídeos curtos e tendências, mas possui estatura e envergadura de líder”, afirma Vinícius Reis, sócio e CEO da CP+B Brasil. “A responsabilidade e a importância da chegada da conta para a agência são enormes. É um cliente que se alinha ao perfil inovador da CP+B, e que nos estimula a mergulhar cada vez mais em seu universo. Para nós, é um privilégio trabalhar com uma plataforma inovadora como o Kwai e seu time incrível”, complementa.

Para Claudine Bayma, Diretora de Marketing do Kwai, a parceria é uma grande oportunidade para a marca inovar ainda mais. “Queremos mergulhar na cultura do país, fazer parte do dia-a-dia dos brasileiros, e oferecer uma plataforma capaz de acolher todos os tipos de público”, afirma.

De uns tempos para cá, o Kwai vem passando por uma reestruturação em sua equipe Comercial e de Negócios no mercado brasileiro. Só neste ano, a companhia trouxe para o seu board três novos profissionais: Andrea Hirata, que nos últimos cinco anos atuou como Vice-Presidente de Mídia na Leo Burnett Tailor Made, assumiu como Head of Industry; Paulo Fernandes, que veio para ocupar o posto de Country Sales Director, responde por toda a operação comercial; e Ari Martire, ex-ViacomCBS, que atua como Head of Sales.