Logo Logo Logo Logo Logo

Trama Reputale conquista conta do Grupo DGS Brasil

Agência será responsável pela estratégia de relações públicas da divisão da DGS Brasil, dirigida por Paulo Banevicius (foto), incluindo relacionamento com a imprensa. O atendimento será realizado por Luana Bárbara, com gerenciamento de Lizandra Cardelino e direção de Leila Gasparindo.

Divulgação

Paulo Banevicius, CEO da DGS Brasil

O Grupo DGS Brasil, empresa de soluções de saúde pertencente ao grupo Dedalus, escolheu a agência Trama Reputale para desenvolver o relacionamento com a imprensa baseado na reputação dos serviços prestados pelo grupo. O atendimento será realizado por Luana Bárbara, com gerenciamento de Lizandra Cardelino e direção de Leila Gasparindo.

Entendemos que quando um trabalho é realizado por uma agência com bastante experiência no mercado, os resultados apresentados são mais positivos para todos. Desse modo, vamos conseguir usufruir melhor do nosso tempo, as mensagens chaves ficam ainda mais alinhadas e já existe uma sinergia entre as equipes”, destaca Paulo Banevicius, CEO da DGS Brasil.

A DGS Brasil tem como objetivo desenvolver soluções que apresentem melhoras no desempenho e na competitividade da operação, trazendo experiências diferenciadas aos clientes, parceiros e imprensa. “Estamos muito ansiosos para alcançarmos objetivos ainda maiores no Brasil. Todo o know-how estratégico do Grupo Trama Reputale nos auxiliará e direcionará assertivamente para transmitir as mensagens certas que queremos transmitir para a imprensa e o mercado”, finaliza Patrícia Martinelli, gerente de marketing do Grupo DGS Brasil.