Divulgação
Rosangela Ribeiro e Fernando Saliba, sócios-fundadores do Grupo Printer Comunicação, que celebra 25 anos no mercado da Comunicação.
O Grupo Printer Comunicação celebrou seus 25 anos no último dia 06 (sábado), e teve muitos motivos para comemorar.
O primeiro deles é a fusão com a g6 Comunicação, que se junta a outras marcas da casa, como as agências Printer Press, BRCom, PP Publi e RS 360. A agência é comandada por Eduardo Sanches, jornalista com vasta experiência em Redação e na área Corporativa, que já gerenciou projetos de comunicação integrada e produziu conteúdo para empresas de diversos segmentos, principalmente do setor Automotivo.
Com a união, Sanches assume o cargo de Head de Atendimento do Grupo Printer, entrando na sociedade com Rosangela Ribeiro e Fernando Saliba, sócios-majoritários e administrativos da agência.
“Apesar do cenário pandêmico, que provocou muitas transformações, 2021 será um marco na história do Grupo Printer. São 25 anos de mercado, trajetória que evoluiu de assessoria de imprensa para consultoria especializada em mapear, diagnosticar e solucionar os desafios de comunicação das marcas. A fusão das duas agências mostra o caminho que o Grupo Printer está traçando para crescer e elevar ainda mais a qualidade dos serviços”, ressalta Rosangela Brito, sócia-fundadora do Grupo Printer.
Novos clientes
Com a união com a g6 Comunicação, o Grupo Printer ampliou o seu portfólio de clientes com a chegada das contas de Salão de Veículos Elétricos e a Revista do Cegonheiro.
Nos últimos meses, também, a agência conquistou as contas de comunicação corporativa da Make The Way, empresa voltada à fusão entre tecnologia e universo corporativo tributário; da MDS, multinacional de corretagem de seguro e resseguro, consultoria de riscos e gestão de benefícios; do Grupo Nice, líder global em automação residencial; e do CEC – Centro de Excelência Canabinoide, que promove a saúde e a qualidade de vida por meio da humanização do atendimento, pioneirismo e excelência em medicina Canabinoide.
Novos colaboradores
Com a ampliação da carteira de clientes e aumento de jobs, o Grupo Printer, consequentemente, precisou ampliar também o seu quadro de colaboradores.
Na área de Relações Públicas, ingressaram na equipe Aline dos Santos Faria, Amanda Themistocles Menezes, Bruna Canto, Camila Bordon Ramaciotti, Laís Fernanda Rodrigues, Luiz Eduardo Guerra Pêcego, Mariana Kovelis, e o estagiário de Jornalismo, Mateus Mendonça Billi Decker.
Na área de Digital, ingressaram a freelancer Anna Luiza Cardoso Calviello, e o estagiário de Publicidade e Propaganda, Luigi Zanini Savordelli.
Para Eventos, Beatriz Blanes Ferreira, como Produtora. E para Artes, Ivanir Junior, freelancer, e Priscila Kutil Viseu.
Para Fernando Saliba, sócio-fundador do Grupo Printer, a credibilidade e a expertise da agência são reconhecidas pelo mercado, tanto na questão da diversidade de clientes, como nos serviços prestados. “Nascemos como uma agência especializada no Automotivo, e ampliamos a atuação para vários segmentos, como Saúde, Financeiro, Terceiro Setor, Tecnologia, etc, sem perder a nossa essência, que é o atendimento personalizado. Alguns clientes estão conosco desde praticamente o início da agência – a exemplo da Anef (Associação Nacional das Empresas Financeiras das Montadoras) – e outros, desde que começaram a atuar no Brasil – como a Harley-Davidson”.