Logo Logo Logo Logo Logo

Compass é a nova marca adotada pela Compasso em fase de expansão global

Com o rebranding, marca acompanha crescimento da empresa no processo de expansão global. Inspirada na palavra bússola, em inglês, a Compass quer reforçar a atuação na construção de plataformas digitais na transformação de negócios.

Divulgação

Com o rebranding, marca acompanha crescimento da empresa no processo de expansão global. Inspirada na palavra bússola, em inglês, a Compass quer reforçar a atuação na construção de plataformas digitais na transformação de negócios.

A Compasso, empresa global especialista em serviços de transformação digital, agora é Compass. A mudança do nome acompanha o novo momento de expansão nos mercados americano e europeu, com foco na consolidação como uma empresa internacional de serviços de transformação digital. O rebranding tem como base o conceito “What’s the north for...?”, criado pela agência GUT, que se inspirou na compass (bússola, em inglês) para desenvolver o novo posicionamento da marca. Com a mudança, a empresa espera transmitir sua missão de indicar e construir o caminho de digitalização para o futuro dos clientes, com uma atuação orientada à disrupção e à transformação por meio de tecnologia estado-da-arte. A nova marca também reforça a posição da Compass como empresa que atua na construção de plataformas digitais na transformação de negócios.

“A Compass trabalha com foco constante em trazer inovação para seus clientes, combinando tecnologias cutting-edge com o talento criativo de mais de 4 mil profissionais. Nosso propósito é orientar e construir juntos o caminho para a transformação, e buscamos representar essa visão, que sempre esteve em nosso DNA, também em nossa marca”, explica Alexis Rockenbach, CEO da Compass.

Ao transformar a Compasso em Compass, a ideia foi de refletir todas as áreas de atuação, com soluções desenvolvidas de forma eficiente para se adequar às diferentes necessidades dos clientes em qualquer lugar do mundo”, completa Gil Torquato, CEO da holding que controla a Compass.

Recentemente, a Compass realizou uma série de aquisições com foco na expansão dos negócios e ampliação de portfólio. A empresa Everymind, adquirida em julho deste ano, é parceira multipremiada da Salesforce no Brasil. A multinacional Invillia, de soluções end-to-end, atua em países como Portugal, Holanda, Inglaterra e México. A americana Content Thread é uma agência digital especialista em tecnologias Adobe. A WEBJUMP é líder em implementação de plataformas de e-commerce baseadas em Adobe Commerce no mercado da América Latina. Já a americana Edgy Labs, chegou para proporcionar soluções avançadas de SEO inteligente.