Divulgação
“Vou cuidar de um time e trabalhar com clientes em um estágio maduro sobre o uso de influenciadores como peça-chave para trazer resultado para as marcas. A sinergia e vontade de trabalhar na Spark veio pela visão de futuro e apego a dados, o que ajuda a profissionalizar ainda mais o nosso mercado”, comenta Lindenberg.
A Spark, empresa especializada em marketing de influência, anunciou Pedro Lindenberg como seu novo Content & Strategy Manager. O publicitário irá atuar em dupla com Daniela Cualhete, na empresa desde 2019.
“Vou cuidar de um time e trabalhar com clientes em um estágio maduro sobre o uso de influenciadores como peça-chave para trazer resultado para as marcas. A sinergia e vontade de trabalhar na Spark veio pela visão de futuro e apego a dados, o que ajuda a profissionalizar ainda mais o nosso mercado”, comenta Lindenberg.
Com 10 anos de experiência em Comunicação, Pedro iniciou sua carreira em publishers como Trip e Glamurama, fazendo, em seguida, uma transição para a área de Estratégia de agências focadas em conteúdo digital. Nos últimos cinco anos, atuou na área de Marketing de Influência, focando em estratégias criativas com creators e celebridades.
Além de Lindenberg, a empresa apresentou Lucas Andrade (ex-Tastemakers) e Lucas Marques (ex-InPress Porter Novelli), para atuarem na área, na posição de Content Strategist.