Logo Logo Logo Logo Logo

Global Shopper contrata em peso

Aceleradora reforça equipe com 15 contratações para as áreas de Business Management, Criação e Strategy & Growth Media. Segundo Martina Azevedo (foto), COO da Global Shopper, os novos colaboradores consolidam ainda mais o compromisso da empresa com suas operações

Divulgação Global Shopper

Da esq. para dir., de cima para baixo: Veruska, Luan, Genilson, Andressa, Bruna, Amauri, Vinicius, Gustavo, Eduardo, Lucas, Luan, Sergio, Julio, Fernando e Paola.

A Global Shopper, aceleradora de crescimento e experiências de consumo, aumentou significativamente o seu time após a contratação de 15 profissionais. Os novos colaboradores irão atuar nas áreas de Business Management, Criação e Strategy & Growth Media.

Para Business Management, a empresa anunciou as chegadas dos Business Managements, Andressa Zorzi Venturini (ex-Leo Burnett e TV1), Eduardo Divino Dias (ex-Smollan Itrade) e Lucas Marques (ex-Sales Impact), no núcleo comandado por Beatriz Gonzales. Já Bruna Roque (ex-Fast Shop) e Luan Cunha (ex-TUTU e Fecomercio/SP) ingressam no time de Fausto Siqueira.

Em Criação, a Global Shopper apresenta o Diretor de Arte, Genilson Santiago (ex-Nova Comunicação); o Assistente de Arte, Luan Lopes (ex-Instituto Saber); o Redator, Fernando Segredo (ex-Rock Comunicação); e o Motion Designer, Sergio Kazuo Mori (ex-Fillet).

Por fim, para a área de Strategy & Growth Media, ingressam Veruska Gatti (ex-Mkt House), como Strategy Manager; Paola Peres (ex-Theraskin), como Growth Media; Amauri Mota (ex-Corebiz), como Growth Media Supervisor; Gustavo Costa (ex-TotalExpress), como Analista de Market Intelligence; Vinicius Oliveira (ex-QI360), como Estrategista Jr.; e o estagiário Julio Pontes (ex-Dancor S.A.). Todos os profissionais se reportarão a Bruno Nastari.

Nosso crescimento vai de encontro cada vez mais com os nossos objetivos e estratégias de negócio: investir para potencializar e qualificar nossos serviços, evoluindo junto com a indústria e o varejo. Estas contratações apenas consolidam ainda mais o compromisso da GS em ser um facilitador dentro das operações que atendemos”, explica Martina Azevedo, COO da Global Shopper.