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TIM vence Prêmio ABT por excelência no atendimento ao cliente

Neste ano, o grupo seleto de jurados avaliou aproximadamente 130 cases inscritos, de mais de 50 empresas. A operadora inscreveu três cases e venceu em cinco das 12 categorias do evento, sendo o grande destaque da edição.

Divulgação

Neste ano, o grupo seleto de jurados avaliou aproximadamente 130 cases inscritos, de mais de 50 empresas. A operadora inscreveu três cases e venceu em cinco das 12 categorias do evento, sendo o grande destaque da edição.

A TIM foi a grande vencedora da 21ª edição do Prêmio ABT, levando para casa cinco ouros. A operadora ganhou a maior premiação de Relacionamento com o Cliente do Brasil, sendo eleita a melhor empresa de Relacionamento com o Cliente do ano, além de ter a case selecionada como o melhor projeto dentre todos os inscritos na premiação. A ferramenta, desenvolvida em parceria com o Google, é a primeira criada no mundo pela empresa de tecnologia para o call center de uma empresa de telefonia operar no ambiente de nuvem.

Entre os prêmios, a operadora se destacou nos seguimentos de Gestão de Qualidade com Turbina: Qualidade no gerenciamento da experiência do cliente, projeto que é suportado por uma ferramenta de gestão de demandas de backoffice, desenvolvido em parceria com a integradora de soluções BlackRock System Integrator; e no pilar Operações de Atendimento, a com o projeto Nova Era, que trouxe a remotização definitiva do call center da operadora. Na categoria Inovação em Processos, a medalha de ouro prêmio foi novamente para o TIM X: Novo CRM de atendimento ao cliente.

“A TIM tem somado esforços para otimizar o atendimento e dar mais tranquilidade e segurança aos clientes. Adotamos um modelo sinérgico de gerenciamento das demandas, que permite entregar uma experiência cada vez melhor ao cliente TIM. Temos como objetivo aumentar a satisfação, tendo por meta a redução dos prazos e transparência no acompanhamento do tratamento de demandas, predição de necessidades e qualidade em resolução”, afirmou Paulo Henrique Campos, diretor de Customer Care Operations da TIM Brasil.

O prêmio busca reconhecer as melhores práticas apresentadas pelas companhias para o desenvolvimento do serviço ao cliente e está há 30 anos representando o setor, sendo considerado a maior premiação de empresas que mantém bom relacionamento com o cliente no Brasil. A operadora inscreveu três cases e venceu em cinco das 12 categorias do evento.