Divulgação
Sede da Raccoon.
A agência digital full service Raccoon se tornou neste mês parceira das lojas Riachuelo. Para o trabalho, a Raccoon vai utilizar o time de mídias pagas, design, social media, data analytics e conteúdo. O objetivo da parceria estratégica é aumentar a receita e alavancar a maturidade digital da marca varejista.
Em Mídias Pagas, o apoio consiste no gerenciamento do investimento da marca em performance em todas as mídias. Para isso, a Raccoon criou duas equipes, uma de performance e outra de branding. O primeiro time tem atuação voltada para conversão e compra final no e-commerce da marca, instalação de apps e afins. Já a frente de branding fica responsável pela atuação e disseminação de estratégias de vendas, impulsionando redes sociais e divulgando ações, coleções e todo o conteúdo de fortalecimento da marca.
Além desses, o time de Comunicação da agência vai atuar com campanhas nas redes sociais da Riachuelo, voltado para performance, além de auxiliar na alavancagem das estratégias de Mídias Pagas através da distribuição de conteúdo orgânico. E o pessoal de Data Analytics fica responsável por auxiliar nas tomadas de decisão através da coleta e organização de dados.
“A Riachuelo vem dominando o mercado do varejo da moda no Brasil e ter a confiança de um parceiro como esse para as estratégias de digital é muito gratificante para nós. Para atingir os objetivos e metas traçados, vamos trabalhar com um squad multidisciplinar”, finaliza Rubens Galdino Junior, Sales Manager da Raccoon.