Logo Logo Logo Logo Logo

DAVID tem nova Head de Planejamento

Luciana Mendes (foto) integra time da DAVID com vasto currículo nas áreas de strategy, branding, brand entertainment e content strategy. A profissional irá reportar-se à Global CCO, Sylvia Panico.

Divulgação

Luciana Mendes, Head de Planejamento da DAVID.

A DAVID, agência de comunicação em São Paulo, anunciou uma adição a sua equipe. Trata-se de Luciana Mendes, que acaba de ser contratada como Head de Planejamento. A profissional assume, portanto, a liderança da área, reportando-se à Global CCO, Sylvia Panico

Anteriormente, Luciana atuou como Head de Planejamento em agências como Ogilvy e Dentsu. Também foi roteirista da Rede Globo e trabalhou como cliente, na Unilever. Em sua carreira, teve a oportunidade de trabalhar para diferentes marcas como Coca-Cola, Bradesco, Adidas, Natura, entre outras. Toda essa experiência permitiu à profissional desenvolver importantes trabalhos nas áreas de strategy, branding, brand entertainment e content strategy, por exemplo. 

A Luciana é uma das mais renomadas profissionais do nosso mercado, tem experiência em trabalhar com marcas locais e internacionais e poder tê-la ao nosso lado na DAVID é um grande privilégio. Seja muito bem-vinda”, destaca Sylvia

O papel de estrategista do planejamento é fundamental para a agência e nossos clientes. Não apenas por ajudar a encontrar novas direções sempre que preciso, mas também para desenvolver conexões mais autênticas com a cultura em que as marcas dos nossos clientes atuam. Em uma agência com o perfil criativo como o da DAVID, se queremos que nossas marcas influenciem a cultura é fundamental estarmos sempre estudando e atentos aos comportamentos das diferentes audiências. Estou muito feliz em fazer parte desse time”, diz Luciana