Logo Logo Logo Logo Logo

Contratações e promoções na SUBA

Agência anunciou a chegada de Daniella Reis (foto) como a nova Executive Creative Director, ao mesmo tempo em que promoveu Ronaldo Rangel ao cargo de Chief Growth Officer

Divulgação

Ronaldo Rangel agora responde como CGO, ao lado de Fabiana Bruno (centro), fundadora da SUBA, e Daniella Reis, que ingressa na agência como Executive Creative Director.

A SUBA, agência especializada em conteúdo com foco em influência, anunciou mudanças em seu quadro de colaboradores com novas contratações e promoções. Daniella Reis ingressou na agência para assumir a posição de Executive Creative Director, ao mesmo tempo em que Ronaldo Rangel foi promovido a Chief Growth Officer (CGO).

Atuando na área de Publicidade há mais de 20 anos, em sua trajetória profissional Daniella soma passagens por agências como Ogilvy e MRM Brasil, já tendo atendido clientes como Latam Airlines, Mastercard, O Boticário, Bayer e Citibank. Ela é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero, com curso de Liderança Criativa pela Miami Ad School.

Ronaldo, por sua vez, está na SUBA desde 2019, quando ingressou para atuar como Diretor-Head de Projetos. Com mais de 25 anos de experiência no mercado, o profissional soma passagens pela DPZ-Rio, como Diretor-Geral, e pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP), onde foi Presidente por dois mandatos. Ele é graduado em Comunicação Social, com ênfase em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Comunicação Aplicada pela Universidade Federal Fluminense (UFF).