Divulgação
Ronaldo Rangel agora responde como CGO, ao lado de Fabiana Bruno (centro), fundadora da SUBA, e Daniella Reis, que ingressa na agência como Executive Creative Director.
A SUBA, agência especializada em conteúdo com foco em influência, anunciou mudanças em seu quadro de colaboradores com novas contratações e promoções. Daniella Reis ingressou na agência para assumir a posição de Executive Creative Director, ao mesmo tempo em que Ronaldo Rangel foi promovido a Chief Growth Officer (CGO).
Atuando na área de Publicidade há mais de 20 anos, em sua trajetória profissional Daniella soma passagens por agências como Ogilvy e MRM Brasil, já tendo atendido clientes como Latam Airlines, Mastercard, O Boticário, Bayer e Citibank. Ela é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero, com curso de Liderança Criativa pela Miami Ad School.
Ronaldo, por sua vez, está na SUBA desde 2019, quando ingressou para atuar como Diretor-Head de Projetos. Com mais de 25 anos de experiência no mercado, o profissional soma passagens pela DPZ-Rio, como Diretor-Geral, e pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP), onde foi Presidente por dois mandatos. Ele é graduado em Comunicação Social, com ênfase em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Comunicação Aplicada pela Universidade Federal Fluminense (UFF).