Noronha tem mais de 20 anos de mercado e passou pelas agências Pixel, GR3, DCA, Staff e NBS
A Artplan acaba de receber Marcello Noronha como Diretor de Criação no escritório do Rio. Noronha, como é mais conhecido no mercado, vai integrar o novo modelo de squads, implementado pelo CEO Antonio Fadiga, e será um dos líderes de um time de 40 profissionais multidisciplinares dedicados à conta de Oi.
“Quando o Rodolfo e o Fadiga me chamaram para fazer parte do time da Artplan, me passaram o briefing de pegar todo o background de sucessos que tenho com a Oi e jogar fora. O desafio é fazer tudo novo, de novo. Este clima inquieto e de transformações que eles estão implementando no escritório do Rio é muito poderoso e estimulante”, comenta Noronha.
Formado pela PUC-Rio, Noronha tem mais de 20 anos de mercado e passou pelas agências Pixel, GR3, DCAe Staff. Atuou como criativo por 16 anos na NBS, sendo metade do tempo como Diretor de Criação da agência. Já fez campanhas para marcas como Oi, Bomnegocio, Bob’s, Coca-Cola, Coca-Cola México, Guaraná Antarctica, Postos BR, SulAmérica, Clash Royale, entre outras.
Durante sua carreira, criou diversos hits como “Quem Ama Bloqueia”, “Ligador”, “Mesmice”, “Zé Ruela”, “Monocalça” e “WhinderssON x WhinderssOFF” para a Oi, além da?campanha “Cabeças”, para o BomNegócio e o “#MilkFake” para o Bob’s. O profissional foi duas vezes Diretor de Arte do Ano pela ABP e Profissional do Ano pelo Prêmio Colunistas 2017, além de participar e ser contemplado em demais prêmios nacionais e internacionais.