Logo Logo Logo Logo Logo

RPMA dá as boas-vindas à Webmotors

A agência será responsável pelas estratégias de comunicação da marca, contemplando o relacionamento com a imprensa e os influenciadores digitais. Conta terá direção de Patrícia Carbonell (foto) e gerência de Eliene Costa.

Divulgação

A conta terá direção de Patrícia Carbonell (esquerda), que possui mais de 30 anos de comunicação corporativa, e gerência de Eliene Costa (direita), especialista em relações públicas, comunicação corporativa, mídias sociais e personal branding.

A RPMA anunciou novo cliente: a Webmotors, portal de negócios e de soluções para o segmento automotivo. A agência será responsável pelas estratégias de comunicação da marca, contemplando o relacionamento com a imprensa e os influenciadores digitais. A conta terá direção de Patrícia Carbonell, que possui mais de 30 anos de comunicação corporativa, e gerência de Eliene Costa, especialista em relações públicas, comunicação corporativa, mídias sociais e personal branding.

Com 25 anos de estrada, a Webmotors é uma plataforma sobre setor automotivo que recebe mais de 30 milhões de visitas mensais. Com sede em São Paulo, foi pioneira nos classificados online de compra e venda de veículo.

A RPMA é uma agência brasileira independente de PR e comunicação integrada, resultado da fusão entre RP1 e RMA. Com mais de 100 marcas em seu portifólio, o time conta com 130 profissionais multidisciplinares que trabalham com o conceito da amplificação do PR, que consiste na integração de todas as ações de marketing e comunicação em torno da estratégia de negócios e do propósito de cada marca. A agência oferece serviços de planejamento; inteligência de dados; relacionamento, mídia, influenciadores e stakeholders; criação e design; comunicação digital; e atendimento consultivo, que possibilitam a atuação em toda a jornada de uma marca com os seus clientes, em todos os seus pontos de contato.