Logo Logo Logo Logo Logo

Livia Kinoshita assume gerência de Marketing da Volkswagen no Brasil e Região SAM

Executiva, que possui 18 anos de atuação no setor Automobilístico, ingressa na companhia com a missão de dar continuidade a estratégia de implementação da Nova VW, garantindo uma marca mais humana, vibrante, digital e desejada pelos clientes

Divulgação

Ao longo de sua trajetória profissional, Livia atuou em empresas do setor Automotivo e também já teve passagens por agências de publicidade, sempre contribuindo fortemente no desempenho de vendas.

A Volkswagen do Brasil apresentou Livia Kinoshita como a nova Gerente Executiva de Marketing para Brasil e Região SAM (que engloba os países da América Latina, Central e Caribe). À executiva, caberá a responsabilidade de dar continuidade a estratégia de implementação da Nova VW, garantindo uma marca mais humana, vibrante, digital e desejada pelos clientes. Ela se reportará a Roger Corassa, VP de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, e a Thomas Owsianski, Presidente e CEO da Volkswagen Argentina, e VP de Vendas e Marketing para Região SAM.

Livia atua há 18 anos no setor Automobilístico, e possui sólida experiência em estratégias de marketing 360º (posicionamento de produto e marca, varejo, jornada do cliente omnichannel); campanhas publicitárias, com foco em otimização de resultados; eficiência por meio de criatividade; e data driven marketing.

Ao longo de sua trajetória profissional, atuou em empresas do setor Automotivo e também já teve passagens por agências de publicidade, sempre contribuindo fortemente no desempenho de vendas.

A profissional é graduada em Publicidade pela PUC-RS, e pós-graduada em Gestão Empresarial pela FAE Business School.