Logo Logo Logo Logo Logo

HYPR tem novo conselheiro

José Cirilo tem passagens por Seara e Johnson & Johnson traz sua expertise para a startup de marketing digital criada em 2020. A HYPR faz parte da primeira onda de empresas que nasceram durante o período de isolamento social e tem hoje mais de 60 clientes.

Divulgação

José Cirilo, novo conselheiro executivo da HYPR.

A HYPR anunciou a chegada de mais um conselheiro: José Cirilo, nome conhecido da indústria de bens de consumo. A empresa é um stack de tecnologias, construído para ajudar agências e anunciantes a atingirem seus objetivos de negócio. Fundada pelos publicitários Adrian Ferguson, César Moura e Flávia Prado, a HYPR oferece para o mercado uma curadoria de plataformas integradas com o objetivo de viabilizar casos de uso de marketing. Cirilo junta-se aos demais conselheiros Igor Puga, CMO do Santander, José Francisco Eustachio, CEO da Ocean e ex-CEO e chairman da Talent e Lucas Medola, CFO do PayPal para a América Latina.

José Cirilo foi responsável pela diretoria executiva de marketing da Seara Alimentos. Tem formação em Administração de Empresas pela Universidade Cândido Mendes, no Rio de Janeiro, e MBA pela Harvard Business School. Além disso, teve passagens por empresas como Duracell, Johnson & Johnson e por diversas marcas do grupo Procter & Gamble.  "Um dos principais motivos pelos quais decidi me juntar ao time da HYPR foi fazer parte da cultura inovadora, diversa e focada no cliente que existe aqui. O desafio de digitalizar jornadas de consumo nunca foi tão relevante para agências e anunciantes. Estou ansioso para fazer parte dessa jornada de crescimento sustentável e criação de valor”, completa Cirilo.

A HYPR faz parte da primeira onda de empresas que nasceram durante o período de isolamento social e tem hoje mais de 60 clientes e um histórico de mais de 230 projetos entregues para anunciantes, como Natura, Amazon e Unilever.