Logo Logo Logo Logo Logo

Nosso Meio inaugura hub de comunicação para conectar a indústria do Marketing cearense

Com a missão de promover 45 dias de produção de conhecimento, inovação e conexão, o Espaço Nosso Meio, idealizado por Fernando Hélio Martins Brito e Tamires Brito (foto), iniciou a programação com uma palestra ministrada por Fábio Melo, Diretor de Marketing e Trade Marketing na M. Dias Branco.

Divulgação

Fernando Hélio Martins Brito e Tamires Brito, idealizadores do projeto Espaço Nosso Meio.

A Nosso Meio, mídia especializada em marketing e negócios no Ceará, inaugurou o Espaço Nosso Meio no Jardins Open Mall na ultima quarta-feira, dia 10. A ação contou com uma palestra do Diretor de Marketing e Trade Marketing da Companhia M. Dias Branco, Fábio Melo, em um momento intimista com café da manhã para convidados. O projeto surgiu para suprir uma lacuna identificada pelos sócios Fernando Hélio Martins Brito e Tamires Brito no mercado de comunicação e tem como objetivo reunir e conectar pessoas para trocar experiencias sobre a indústria do marketing cearense.  

Segundo Tamires, a ideia surgiu como forma de aproximar o mercado de negócios e comunicação cearense: “O Espaço Nosso Meio é um projeto de grande conexão entre empreendedores, empresários, mas também entre profissionais de marketing, agências, veículos e grupos de mídia, estudantes, professores e entre quem mais estiver inserido nesse amplo contexto da economia criativa”, explica.

Fernando Hélio Martins Brito, fundador e idealizador do Nosso Meio, comenta as expectativas para o espaço: “Queremos gerar conexão e novos negócios, unir perfis de gestores e empreendedores. Aqui, também teremos consultorias, palestras, e networking garantido com grandes nomes do mercado. No Espaço Nosso Meio, você tem a oportunidade de fazer negócio”, ressalta.

O primeiro palestrando do evento, Fábio Melo, falou sobre como a comunicação está sempre mudando e é preciso estar atento às transformações. Durante o evento, o diretor deu uma dica para quem está iniciando a carreira. ”O segredo é nunca parar. Estudem, busquem cursos e priorizem somar o máximo de conhecimento para poder garantir o diferencial”, explicou. Fábio Melo é formado em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com MBA pela Insper e especialização em Inovação e Design Thinking pela Massachussetts Institute of Technology. Em sua trajetória, trabalhou em empresas como Johnson & Johnson, Unilever e PepsiCo, com marcas como Johnson’s Baby, Neutrogena, Ades, Pepsi, H2OH, Elma-Chips Sensações, eQlibri, Tang, Trident e Lacta.

A programação completa dos 45 dias está disponível no perfil oficial do Espaço Nosso Meio (@espaconossomeio) e no portal www.nossomeio.com.br.