Divulgação
“A partir de um trabalho minucioso, vamos focar nas necessidades e demandas dos clientes, e em nossa oferta de serviços. O objetivo é equilibrar valores e práticas, rumo a uma transformação profunda e bem-sucedida”, pontua Daniel.
A GALERIA anunciou a contratação de Daniel Martins como o novo Head de Operações e Transformação da agência. O escopo liderado pelo executivo assumirá três principais frentes, de maneira interligada com as outras áreas: Operações, Tecnologia e Evolução dos Serviços. Ele responderá diretamente a Eduardo Simon, CEO da GALERIA.
Martins ingressa na GALERIA com o desafio de desenvolver ações voltadas para o crescimento dos canais digitais dos clientes, além de focar na construção de uma cultura organizacional, garantindo agilidade e dinamismo para impulsionar oportunidades e o desempenho das marcas atendidas pela agência, como Itaú, Natura, McDonald’s, Enjoei, Vivo e Seara.
“Daniel terá um papel decisivo na agência, sobretudo para as marcas com rica cultura digital e uso de inteligência de dados. Sua expertise em alavancar craft e criatividade com foco em performance, vai ao encontro da nossa filosofia de trabalho, baseada em resultados”, explica Eduardo Simon.
“A partir de um trabalho minucioso, vamos focar nas necessidades e demandas dos clientes, e em nossa oferta de serviços. O objetivo é equilibrar valores e práticas, rumo a uma transformação profunda e bem-sucedida”, pontua Daniel.
Daniel é graduado em Tecnologia em Processos Digitais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Sua trajetória profissional inclui passagens pela DPZ&T, Havas Health & You, Ogilvy Brasil, entre outras agências.