Logo Logo Logo Logo Logo

Futebol feminino mineiro passa a contar com patrocínio da TIM

Operadora irá patrocinar os times femininos do Atlético-MG e Cruzeiro, por meio da exposição da marca dentro da numeração dos uniformes. O intuito é incentivar o esporte brasileiro

Divulgação

A marca ficará exposta dentro da numeração dos uniformes das jogadoras de ambos os times, assim como também estará presente nas camisas de treino, nos backdrops de entrevistas dos clubes, em placas nos Centros de Treinamento e em ações de relacionamento com os torcedores.

Com o objetivo de incentivar o esporte brasileiro, a TIM fechou acordo de patrocínio com as equipes de futebol feminino do Atlético Mineiro e Cruzeiro. A marca ficará exposta dentro da numeração dos uniformes das jogadoras de ambos os times, assim como também estará presente nas camisas de treino, nos backdrops de entrevistas dos clubes, em placas nos Centros de Treinamento e em ações de relacionamento com os torcedores.

Nos conectaremos ainda mais com os clubes mineiros, que são tão importantes no cenário do esporte brasileiro com suas histórias centenárias. Nossa parceria com Atlético e Cruzeiro começa no Campeonato Mineiro e segue para a disputa da divisão mais importante do futebol feminino, que é o Brasileiro A-1, em 2022. Estamos animados com as ações que podem surgir a partir desses acordos com as Cabulosas e as Vingadoras”, destacou Ana Paula Castello Branco, Diretora da TIM Brasil.

Sérgio Santos Rodrigues, Presidente do Cruzeiro, comemorou a parceria da TIM com o clube, que neste ano comemora seu centenário. “É com imenso prazer que recebemos a TIM novamente como parceira, desta vez dentro de um projeto tão importante para o Cruzeiro, que é o futebol feminino. Temos trabalhado cada vez mais para termos um time forte, e agora contamos com ela nesta caminhada”.

Sérgio Coelho, Presidente do Atlético-MG, se diz otimista com as oportunidades que podem surgir através desta nova parceria com o futebol feminino. “O acordo será fundamental para o desenvolvimento da modalidade no clube, aproveitando que o futebol feminino está em franca expansão no país”.

Essa não é a primeira vez que a TIM patrocina o esporte. A operadora tem um acordo vigente de patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil (COB) até o fim do ano, apoiando as seleções brasileiras masculina e feminina de Rubgy. Ela também é patrocinadora dos quatro principais times masculinos do Rio de Janeiro: Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco.