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“Na contramão das generalizações e apostas pouco ousadas sobre o que funciona ou não na prática, o olhar estratégico e criativo, somado à inteligência de dados, é capaz de remodelar toda a relação entre marca e cliente. Nesse sentido, encontramos na GALERIA – e na Vitrine – verdadeiros parceiros de negócios”, ressalta Marina Daineze, Diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
Escolhida pela Vivo para realizar todo o planejamento e inteligência de out-of-home da operadora, a agência GALERIA está lançando um núcleo próprio especializado em desenvolver compra e mídia externa, com foco em inovação e soluções exclusivas de alta performance.
Batizado de “Vitrine”, o hub de out-of-home da agência vai operar com base em inteligência de dados e ferramentas próprias, sempre com faturamento direto aos veículos regionais, ou seja, sem intermediários. E contará com um time de experts liderado pelo Chief Media Officer da GALERIA, Paulo Ilha, que também é sócio-fundador da agência ao lado do CEO, Eduardo Simon, do COO, Rafael Urenha, e do Strategy Officer, Pedro Cruz.
“Somado aos estrategistas do time de Mídia e de Dados da GALERIA, investimos em uma estrutura de profissionais, inclusive da área de Criação, com conhecimento profundo de out-of-home, a fim de orquestrar táticas fora da caixa e sob medida para uma empresa com características tão específicas e regionais como a Vivo”, conta Paulo Ilha. “Tal qual a essência da agência, o hub Vitrine unirá dados e olhar criativo para embasar cada passo dos projetos, de maneira ágil e consistente”.
O principal objetivo do hub é garantir eficácia e eficiência aos mais diferentes níveis de complexidade de OOH, como mídia hipersegmentada, além de otimizar a interface entre cliente e agência. E a Vivo será o primeiro cliente desse serviço personalizado. “Com a Vitrine, a mídia exterior, que gera resultados tão expressivos aos anunciantes, certamente agregará ainda mais valor à Vivo”, complementa Ilha.
Segundo Marina Daineze, Diretora de Marca e Comunicação da Vivo, a nova parceria é reflexo da opinião compartilhada entre a operadora e a agência sobre o impacto transformador das estratégias de posicionamento. “Na contramão das generalizações e apostas pouco ousadas sobre o que funciona ou não na prática, o olhar estratégico e criativo, somado à inteligência de dados, é capaz de remodelar toda a relação entre marca e cliente. Nesse sentido, encontramos na GALERIA – e na Vitrine – verdadeiros parceiros de negócios”.
Além do OOH, a GALERIA também será responsável pelo desenvolvimento de parte do escopo de ATL da Vivo, como os Serviços Digitais, que vão muito além de telecom e ampliam o ecossistema de negócios da empresa.