Divulgação
“As aulas são recomendadas para profissionais de Jornalismo, Relações Públicas, Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda e Recursos Humanos”, enfatiza Rossi.
A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) oferecerá nos dias 23, 26, 30 de novembro e 3 de dezembro um curso especial sobre Comunicação Corporativa e Gestão de Crise. Ministrado por Gabriel Rossi, uma das maiores autoridades em Marketing do Brasil, as aulas trazem todas as novidades para quem atua no segmento de Comunicação.
Segundo o especialista, o curso visa capacitar os participantes a entenderem a Comunicação Corporativa de forma integrada, alinhando todos os movimentos de Comunicação (institucional, marketing, RH, redes sociais, relações com investidores e responsabilidade social) através do direcionamento da marca e da defesa da sua reputação. “As aulas são recomendadas para profissionais de Jornalismo, Relações Públicas, Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda e Recursos Humanos”, enfatiza Rossi.
O conteúdo é essencial para gestores ou profissionais liberais – que também são marcas – que precisam ter cuidado redobrado com a sua imagem.
O programa busca apresentar aos participantes uma visão sólida e integrada da construção da reputação corporativa, assim como dar subsídios para que se sintam mais confortáveis e capacitados para atuarem na prevenção e gerenciamento de crises. “Vamos falar a respeito de comunicação institucional nas organizações empresariais; o papel da liderança, líderes comunicadores; visão de canais X visão de públicos de relacionamento; comunicação de RH com empregados e relações comunitárias; responsabilidade social; comunicação mercadológica e redes sociais; crise e reputação, crises e percepção de valor; os alicerces de um plano de gestão de crise”, destaca o professor.
Além do conteúdo diferenciado e repleto de dicas para o dia-a-dia, a proposta traz mais uma novidade, que é a possibilidade de ter acesso a todo esse material à distância. “A plataforma EAD da ESPM traz uma metodologia moderna que facilita o estudo. Desta forma, o aluno pode adequar o melhor horário para as aulas, não comprometendo a agenda, eliminando horas de trânsito, o que também proporciona economia e menos stress”, destaca Rossi.
Gabriel também vai explorar como que as tendências são criadas, e como se tornam virais em tempos de mídias sociais. “Vou analisar quais os agentes envolvidos neste processo, entender o mercado, e principalmente, como que deve ser a evolução dentro do próprio negócio, mudando de acordo com os moldes do cliente, mas sem perder a sua ideologia”, reforça o especialista.
Informações
Curso: Comunicação Corporativa e Gestão de Crise
Inscrições: https://www.espm.br/cursos/dynamic/atualizacao/cursos-de-ferias/comunicacao-corporativa-e-gestao-de-crise/
Data: 23, 26, 30/11 e 03/12
Período: Noturno
Carga Horária: 16 horas
Local: Plataforma EAD da ESPM
Valores: 6x de R$ 149,67