Logo Logo Logo Logo Logo

Daniela Robledo assume comunicação da SOL

Reconhecida no mercado pelas parcerias inusitadas, Daniela comandará time de comunicação da startup e terá a missão de transformar a marca em bandeira de sustentabilidade. Publicitária já fez parte de projetos para empresas como Etna, Magalu, FOM e Housi.

Divulgação

Daniela Robledo assumiu a liderança do time de comunicação da SOL.

A publicitária Daniela Robledo assumiu a liderança do time de comunicação da SOL, empresa que oferece soluções para a geração de energia fotovoltaica no Brasil. A profissional, que ficou conhecida no mercado corporativo por fazer parcerias inusitadas, tem a missão de desenvolver o legado sustentável e social da empresa para o país.

Aos 40 anos, Daniela possui graduação em Publicidade, MBA em Gerenciamento de Projetos e cursos de extensão em Marketing Político e Marketing de Varejo, além de pós-graduação em Finanças. A profissional iniciou sua carreira na área de eventos e produção de shows e grandes espetáculos. Ao migrar para o meio corporativo, desenvolveu projetos considerados disruptivos, como uma loja autônoma da Etna para 67 prédios da rede, um modelo de aluguel de eletrodomésticos com a gigante Magalu e um rooftop com a FOM, na Paulista, além de assinar o desenvolvimento da área de Novos Negócios e Parcerias da Housi

O desafio de Daniela agora é transformar a SOL em uma bandeira sustentável, com a criação de selo, que será uma certificação para empresas parceiras que assim como a SOL tragam o DNA brasilidade e a proposta de ser 100% amiga do meio ambiente. A empresa de energia solar está presente em 18 estados e ligada a 27 distribuidoras de energia, com clientes no meio corporativo, como Safra, Ambev, Movida e JSL.