Divulgação
“Somos uma Growth Hacking Agency, fluída, orgânica, parceira, curiosa, irrequieta, transparente – clientes first, people always. E estamos focados em poucos e bons clientes premium”, diz Andrey, ao lado de Michelle Matsumoto, fundadora da One Digital.
Membro do rol de negócios do Publicis Groupe desde 2018, a One Digital, agência fundada por Michelle Matsumoto, apresentou o seu novo CEO. Jonas Andrey assume o comando da empresa, enquanto Michelle segue como Conselheira, além de auxiliar o novo CEO durante o processo de transição.
Com experiência em processos de transformação digital, Jonas tem passagens por empresas como Pearson, Samarco e McKinsey & Company. Agora na One Digital, ao assumir o novo cargo, executivo terá a missão de dar continuidade ao trabalho que a companhia vem fazendo nos últimos anos, de se tornar um centro de excelência em performance end-to-end.
“Somos uma Growth Hacking Agency, fluída, orgânica, parceira, curiosa, irrequieta, transparente – clientes first, people always. E estamos focados em poucos e bons clientes premium”, diz Andrey.
“A One sempre foi um grupo de jovens para fazer o melhor, juntos. Um bando de geeks, pesquisadores, sem medos, que criava e trazia coisas inusitadas. Aqui, temos a obrigação e o direito de sermos 100% verdadeiros nas relações. Vivemos e respiramos o perfeccionismo, atenção aos detalhes e o melhor para o cliente, sempre. Não entregamos somente campanhas, entregamos uma super experiência e resultados práticos”, ressalta Michelle.