Divulgação
O icônico 'bat sinal' aparece em filme conceitual criado pela agência W3haus.
A CCXP, evento que reúne elementos da cultura pop no Brasil, acontece a distância pelo segundo ano consecutivo por conta da pandemia e tem o Mercado Livre como um dos principais patrocinadores. Em um insight para divulgar a parceria, o e-commerce juntou-se ao W3haus, agência do Grupo Stefanini, para recriar o famoso Bat Sinal em um filme conceitual que mira a memória afetiva da comunidade geek.
"A CCXP sempre foi o principal momento do ano para comunidade geek e as compras dentro do evento fazem parte da tradição. Estrear uma parceria tão grandiosa merecia um anúncio à altura. A ideia é que o Mercado Livre Sinal seja o marco inicial de uma relação muito próxima da CCXP com o Mercado Livre”, diz Lucas Munhoz, head de Criação na W3haus.
A estreia do filme marca o início de uma série de ações digitais do Mercado Livre voltadas à CCXP, que acontecem durante o mês de novembro e vão até o início da CCXP.
"Estamos orgulhosos de sermos o e-commerce oficial da CCXP, ajudando a realizar o maior evento de cultura pop do mundo. Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos consumidores, permitindo que eles tenham acesso a tudo que eles amam e precisam para viver seus estilos de vida mais autênticos”, destaca Thais Nicolau, diretora de Branding do Mercado Livre.