Logo Logo Logo Logo Logo

Moringa anuncia nova Diretora de Criação

Lídia Pessoa assumiu a direção de criação da agência com objetivo de trazer a relevância necessária para as marcas somadas a inovação criativa. Profissional atuava há mais de um ano na coordenação da área.

Divulgação

Lídia Pessoa assume como nova Diretora de Criação da Moringa.

A Moringa, agência de comunicação de Brasília, anunciou a promoção de Lídia Pessoa como a nova Diretora de Criação. A profissional, que atuava há pouco mais de um ano como Coordenadora da área, assume o novo cargo com o objetivo de cumprir com o propósito coletivo maior estipulado pelo seu time: pensar ideias que tragam a relevância necessária para as marcas somadas a inovação criativa.

Formada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS) e pós-graduada em Design Estratégico pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos, Lídia possui mais de 15 anos de experiência profissional no mercado publicitário gaúcho e de Brasília. Diretora de Arte de origem, já passou pelas agências Isobar, Talk2 Estratégias Digitais, Nosotros, Escala, NovaSB e Flap – Live Marketing. Seu portfólio conta com trabalhos realizados para marcas de diversos segmentos, entre elas estão Banco do Brasil, Ministério da Saúde, Secom, Embratur, Datelli, VIVO, Correio Braziliense, BRB, Brasília Shopping, Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, WWF e Montreal.

Reconhecer talentos internos e dar oportunidades a eles fazem parte do DNA da Moringa”, explica Rianni Bertoldo, diretora geral da agência. “Lídia tem conseguido unir seu conhecimento sobre a forma que a Moringa atua ao seu olhar experiente para inovação, como mostrou durante o desenvolvimento de projetos para clientes, como Sicoob, Madero e Sebrae Nacional”, completa Rianni.

Sobre o novo momento na agência, Lídia afirma: "Temos bons desafios sempre chegando na casa, e uma das missões é começar a partir deles um processo mais disruptivo nas concepções das campanhas e das propostas criativas. Estou muito feliz de abraçar essa oportunidade e, também, representar as mulheres, que ainda são poucas, num cargo de liderança criativa.”