Logo Logo Logo Logo Logo

TeamViewer lança Comunidade em português para o Brasil

Iniciativa visa oferecer suporte escalável sob medida para esclarecimento de dúvidas e demandas, além de um local de interação e troca de conhecimento sob medida para os usuários brasileiros

Divulgação

“Os brasileiros são muito ativos em nosso website e agora terão ainda mais voz com o lançamento da Comunidade TeamViewer em português, e especialmente formatada para eles, com fórum para colaboração, perguntas e respostas, suporte peer-to-peer ágil e muito mais eficiente, e um hub de conhecimento com centenas de artigos e documentação técnica em português sobre guias de procedimentos e descrições de recursos de todos os nossos produtos”, afirma Andreas Kiessling, Gerente de Canais e Desenvolvimento de Negócios da TeamViewer LatAm.

A TeamViewer, provedora líder global de soluções de conectividade remota e digitalização de ambientes de trabalho, lançou recentemente a Comunidade TeamViewer Brasil – um espaço totalmente customizado para que os usuários brasileiros e entusiastas TeamViewer de norte a sul do país possam interagir e buscar suporte individual sob medida para esclarecer suas dúvidas e demandas sobre as soluções TeamViewer.

Esta é a primeira vez que a empresa alemã lança uma comunidade em português do Brasil para troca de conhecimento, experiências e suporte, em uma decisão histórica e estratégica, amplamente alicerçada no forte poder de decisão de compra e na grande influência dos brasileiros na geração de tráfego no site da TeamViewer.

Só para se ter uma ideia, hoje o Brasil contabiliza 40 mil licenças ativas, e a Comunidade, mais de 450 mil usuários registrados; só em setembro de 2021, a Comunidade registrou mais de 3 milhões de pageviews, o que mostra o valor significativo que ela traz para milhares de pessoas diariamente. No ranking de Estados, São Paulo lidera em número de interações, seguido do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina. O Brasil ocupa o oitavo lugar na lista dos mercados mais influentes para a TeamViewer.

Os brasileiros são muito ativos em nosso website e agora terão ainda mais voz com o lançamento da Comunidade TeamViewer em português, e especialmente formatada para eles, com fórum para colaboração, perguntas e respostas, suporte peer-to-peer ágil e muito mais eficiente, e um hub de conhecimento com centenas de artigos e documentação técnica em português sobre guias de procedimentos e descrições de recursos de todos os nossos produtos”, afirma Andreas Kiessling, Gerente de Canais e Desenvolvimento de Negócios da TeamViewer LatAm.

A Comunidade TeamViewer Brasil estará integrada à plataforma global TeamViewer Community, podendo já ser acessada por meio da aba de escolha de idiomas localizada no topo da página ou diretamente em https://community.teamviewer.com/Portuguese.