Logo Logo Logo Logo Logo

Tatiana Fischer é promovida à CMO na Órigo Energia

Na companhia desde 2017, atuando na posição de Gerente, a executiva agora responde pela liderança da área de Marketing da distribuidora de energia solar, com a missão de contribuir para a expansão da empresa

Divulgação

“Hoje, em um período em que o país atravessa uma crise hídrica que elevou os patamares de preço da energia, tenho certeza de que tomei a decisão correta ao vir para a Órigo e participar de um segmento que, além de respeitar o meio ambiente, gera oportunidade de economia para os consumidores”, comenta Tatiana.

A Órigo Energia, maior empresa de geração e distribuição compartilhada de energia solar, comunicou a promoção de Tatiana Fischer ao cargo de Chief Marketing Officer (CMO). A executiva atuava na companhia desde 2017, quando ingressou para assumir como Gerente de Marketing, Comunicação e Sustentabilidade.

Na nova função, Tatiana dará continuidade ao seu compromisso de contribuir para a expansão da empresa no setor de geração distribuída, a partir de energias renováveis, além de difundir seu modelo de negócio inovador aos consumidores.

Desde minha primeira conversa com a Órigo, quando optei por entrar na companhia, tive a certeza de se tratar de um projeto do qual queria fazer parte. Pioneira no serviço de energia renovável por assinatura no Brasil, a Órigo lançou a primeira fazenda solar do país, e, desde então, vem ampliando e democratizando o acesso à energia limpa para um número cada vez maior de consumidores”, comenta Tatiana. “Hoje, em um período em que o país atravessa uma crise hídrica que elevou os patamares de preço da energia, tenho certeza de que tomei a decisão correta ao vir para a Órigo e participar de um segmento que, além de respeitar o meio ambiente, gera oportunidade de economia para os consumidores”, complementa.

Com mais de 10 anos de experiência nas áreas de Marketing e Comunicação, Tatiana soma atuações pelos setores de Agronegócios, Tecnologia, Telecomunicações, Bens de Consumo, Varejo e Energia Renovável. Ao longo de sua trajetória profissional, já passou por empresas como Vivo, Danone, IPSOS, Via e Telefônica, nos Estados Unidos. Ela é graduada em Marketing e Comunicação pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com pós-graduação em Inteligência de Mercado e Consumidor pela FIA – Fundação Instituto de Administração.