Logo Logo Logo Logo Logo

Fábia Juliasz se despede da Globo

Executiva, que atuava como Head of Research and Knowledge na área de Pesquisa da Globo desde 2017, deixa a empresa para se dedicar a projetos que aliam Dados a Sustentabilidade

Divulgação

“Deixo a Globo com a sensação de ter oferecido muito e ter recebido muito também. Aprendi muito, e daqui levo histórias, experiências, amigos, e a certeza de que nos encontraremos”, declarou Fábia.

Após quatro anos atuando na área de Pesquisa da Globo, a Head of Research and Knowledge, Fábia Juliasz, deixou a emissora para se dedicar a projetos que aliam Dados a Sustentabilidade.

Desde 2017, quando assumiu o lugar de Eneida Nogueira, a executiva estava à frente da área de Audiências, Pesquisa e Conhecimento do Grupo Globo, e teve a oportunidade de inovar e transformar o setor em um espaço central de audiências, dados, informações e conhecimento para toda a empresa.

Deixo a Globo com a sensação de ter oferecido muito e ter recebido muito também. Aprendi muito, e daqui levo histórias, experiências, amigos, e a certeza de que nos encontraremos”, declarou Fábia.

Antes de ingressar na Globo, Fábia atuou como Diretora de Vídeo Audience Measurement na Kantar Ibope Media. Ela também soma passagens por Itaú Unibanco e Abril. Em 2016, foi uma das homenageadas no “Women to Watch”, evento organizado pelo veículo Meio & Mensagem.