Logo Logo Logo Logo Logo

99 é o Anunciante do Ano nos Smarties

Empresa conquistou o GP de Anunciante do Ano em 2021, e levou para casa 7 Smarties, um dos principais prêmios que conectam Marketing, Tecnologia e Inovação

Divulgação

O GP de Anunciante do Ano ficou para a 99, que, nesta edição, conquistou 7 Smarties – sendo o case “Simplifica com Khaby Lame”, da agência CP+B, reconhecido como o GP do Ano.

A MMA Latam divulgou a lista dos vencedores dos Smarties Brasil 2021, um dos principais prêmios que conectam Marketing, Tecnologia e Inovação. São 15 categorias, nas quais foram reconhecidos cases que conseguiram, por meio da criatividade e tecnologia, gerar resultados e escalar negócios.

O GP de Anunciante do Ano ficou para a 99, que, nesta edição, conquistou 7 Smarties – sendo o case “Simplifica com Khaby Lame”, da agência CP+B, reconhecido como o GP do Ano.

Os cases foram escolhidos por um júri presidido por Kim Farrell, CMO do TikTok, e contou com a participação de Frederico Battaglia (Stellantis), André França (WMcCann), Renata Vieira (Mondelēz International), Robson Harada (Itaú Unibanco), Patricia Borges (L’Oréal), Celio Helio Somma Guida (Zmes), Ivan de Souza (The Coca-Cola Company), Stella Pirani (Wunderman Thompson Brasil), Cleber Paradela (99), Inaiara Florêncio (Galena), João Passarinho Netto (Jotacom), Francesco Simeone (Logan) e Marcos Brabo (Agência Ginga).

Para Fabiano Destri Lobo, Diretor-Geral da MMA Latam, mais do que nunca, as premiações precisam refletir a realidade das equipes e lideranças de Marketing, que vivem cada vez mais focadas em resultados e crescimento escalável. “Mais uma vez, martech, que é uma pauta importante para a MMA Latam, aparece aqui como cultura de inovação, tecnologia e como agente importante de transformação do nosso mercado. Em cada case vencedor deste ano vemos o conceito de martech se manifestando na prática”, destacou.